TRISTE!

Luto urgente: Morre atriz de fenômeno amado no Brasil e família emite comunicado oficial


Luto (Foto: Reprodução/Internet)

A morte de uma atriz extremamente popular no Brasil deixou muitos fãs arrasados com comunicado oficial da família da famosa

Uma atriz, que participou de um seriado extremamente popular no Brasil morreu na última segunda-feira, 27. O comunicado oficial da família, informando sobre o falecimento, pegou muitos de surpresa e deixou vários em luto.

Parada cardíaca e Alzheimer: A triste perda de estrela de ‘Os Trapalhões’, da Globo, após morrer sozinho

Luto. Foto: Reprodução/Internet
Luto. Foto: Reprodução/Internet

TRISTE

A atriz Frances Sternhagen, conhecida por seus papéis em séries de sucesso, nos deixou na última segunda-feira aos 93 anos, devido a causas naturais, em sua casa em New Rochelle, Nova York. As informações são do Alô Alô Bahia.

A notícia foi confirmada pelo filho dela, Tony Carlin, ao New York Times.

Frances Sternhagen marcou presença em várias séries, mas talvez vocês a lembrem como a Bunny MacDougal, mãe do Trey MacDougal, lá em “Sex and The City”.

Veja também

A trajetória da Frances foi incrível. No teatro, ela ganhou dois Tonys, que é o “Oscar” do teatro, e só depois partiu para a TV.

Debutou na Broadway em 1955 e levou seu primeiro Tony em 1974, pelo trabalho em “The Good Doctor”. E não parou por aí, ainda conquistou outro em 1995, atuando em um revival de “The Heiress”.

No cinema, a gente pode lembrar dela como a médica Dr. Marian Lazarus em “Outland: Comando Titânio” (1981). E também fez sucesso no terror “Louca Obsessão” (1990).

Na TV, ela apareceu em “Cheers” como a mãe do Cliff, e deu um show na série “Plantão Médico” como Milicent Carter, a avó do Dr. John Carter. E claro, fez Bunny MacDougal em “Sex and The City”.

O último papel marcante dela foi como a mãe da Brenda Leigh Johnson em “Divisão Criminal” (The Closer), de 2006 a 2012.

A família emitiu um comunicado oficial confirmando o falecimento, e a notícia abala não só os fãs lá fora, mas aqui no Brasil também, já que Sex and The City é super querida por aqui.

Luto: Cantora aclamada pelo Brasil tem morte misteriosa confirmada em triste comunicado: “Ela foi fabulosa”

Frances Sternhagen. Foto: Reprodução/Internet
Frances Sternhagen. Foto: Reprodução/Internet

O infarto fulminante de apresentador amado do SBT e emissora fora do ar às pressas: “Luto”

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.