Morte confirmada

Luto URGENTE: Morte de cantor aos 47 anos é confirmada pelo jornal da Globo após perder luta contra câncer


Logo do G1, Luto e cantor - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o luto URGENTE deixado com morte de cantor aos 47 anos que é confirmada pelo jornal da Globo após perder luta contra câncer

E um famoso cantor, conhecido por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, que atravessou gerações, deixa luto URGENTE, ao ter morte aos 47 anos confirmada pelo jornal da Globo após perder luta contra câncer, e surpreende a todos.

As informações foram divulgadas no portal “G1”, na última quarta-feira (14), onde o jornal da Globo informou que o cantor, sanfoneiro e compositor, Elisaldo Santos de Oliveira, conhecido como Erivaldinho, morreu aos 47 anos, no final da tarde da última quarta-feira, em Belo Horizonte (MG), após complicações de um câncer.

Segundo as informações, o cantor, sanfoneiro e compositor, Erivaldinho, filho do forrozeiro Erivaldo de Carira, estava internado em um hospital na capital mineira e lutava contra um câncer de intestino desde 2018, e seu corpo será sepultado em Sergipe, contudo, ainda não há informações sobre data e horário.

Erivaldinho, filho do forrozeiro Erivaldo de Carira, e irmão dos cantores Mestrinho e Thais Nogueira, iniciou a carreira no forró, mas foi no sertanejo que fez seu nome, chegando a tocar com os gigantes da música como Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Tierry, bandas como Limão com Mel, Mestre Zinho, Amorosa, Rogério e Daniel Diau.

O pai do cantor Erivaldinho, Erivaldo de Carira, usou suas redes sociais e comentou sobre esse momento de tristeza profunda e luto, deixando com a partida do seu filho, dizendo:

Veja também

“Ele era um exemplo, um filho espetacular. Um menino amigável, responsável, e que estava sempre um sorriso no rosto. Ainda não consegui dizer adeus e a saudade assola meu coração”, disse Erivaldo de Carira, falando sobre a perda de seu filho, Erivaldinho, que era casado e deixa dois filhos.

O cantor e sanfoneiro Erivaldinho - Foto Reprodução Internet
O cantor e sanfoneiro Erivaldinho – Foto Reprodução Internet
O cantor e sanfoneiro Erivaldinho - Foto Reprodução Internet
O cantor e sanfoneiro Erivaldinho – Foto Reprodução Internet

Quantas pessoas morrem de câncer no Brasil?

Segundo o portal “agenciabrasil”, o câncer respondeu, em 2019, por 232.040 óbitos no Brasil, em todas as idades. Na faixa de 30 a 69 anos, foram 121.264 mortes.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]