Globo

Globo

Luto urgente: Protagonista de A Grande Família e âncora da Globo morrem no mesmo dia: “Tragédia”

O luto tomou conta da Globo com a partida de atriz e de jornalista no mesmo dia (Foto: Reprodução)
O luto tomou conta da Globo com a partida de atriz e de jornalista no mesmo dia (Foto: Reprodução)

Atriz e jornalista da Globo morreram no mesmo dia, deixando a emissora em estado de luto

A TV Globo acabou perdendo dois grandes profissionais no final do mês passado. Morreram no mesmo dia a protagonista da primeira versão de A Grande Família, e um jornalista de 42 anos, que apresentava telejornais no interior de São Paulo, em uma afiliada do canal carioca.

A primeira morte confirmada no dia 29 de março foi a da atriz Djenane Machado, ela tinha 70 anos e a causa do seu falecimento não foi divulgada. Ela era conhecida por ter dado vida a personagem Bebel, na versão de A Grande Família nos anos 70.

Ela estava sem fazer trabalho desde a década de 90. Após ter participado de apenas uma temporada no programa, ela foi substituída por Maria Cristina Nunes.

Ela era filha do diretor Carlos Machado, que era conhecido como Rei da Noite. Ela vivia uma vida simples no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, segundo reportagem feita pelo jornal Extra no ano de 2016. A atriz não deixou nenhum herdeiro.

Djenane Machado, a Bebel, morreu nesta semana; elenco de "A Grande Família", com exceção de Osmar Prado e Paulo Araújo, já partiu (Foto: Divulgação/TV Globo)
Djenane Machado, a Bebel, morreu recentemente (Foto: Divulgação/TV Globo)

MORTE DE JORNALISTA

Já a segunda morte foi a do jornalista Jocelito Paganelli, ele morreu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ele era apresentador e chefe de redação da TV Tem, afiliada da Globo.

Veja também

Segundo o G1, Jocelito Paganelli se sentiu mal na sua residência e profissionais do SAMU foram chamados como tentativa de reanimação, mas, não conseguiram. A suspeita é de que o infarto foi fulminante.

O jornalista de 42 anos, nasceu em Catanduva, interior paulista, e estava na TV Tem desde junho de 2017. A sua principal função era de fazer reportagens dos bastidores da vida política de São José do Rio Preto. Ele ainda fazia apurações complexas e denúncias, sempre prezando pelo profissionalismo.

“A tragédia tomou conta da Globo hoje”, disparou uma internauta ao comentar sobre as mortes nas redes sociais.

Jocelito Paganelli, Globo
Jocelito Paganelli, apresentador e chefe de redação da TV TEM, que é afiliada da Globo no interior de São Paulo, morreu aos 42 anos de idade (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários