Celebridades

Luto! Vanusa tem fotos de caixão deixando local do velório divulgadas; confira

Vanusa teve fotos de caixão deixando local do velório divulgadas (Foto: Reprodução)
Vanusa teve fotos de caixão deixando local do velório divulgadas (Foto: Reprodução)

Cantora foi enterrada no Cemitério de Congonhas, em São Paulo

Vanusa, famosa cantora brasileira, morreu neste último domingo (08), aos 73 anos de idade, vítima de insuficiência respiratória. O corpo da artista foi velado no Funeral Arce Morumbi, zona sul de São Paulo, na manhã desta segunda (09).

A cerimônia, vale dizer, foi reservada apenas para parentes e amigos de Vanusa, assim, seguindo os protocolos de saúde e distanciamento social devido a pandemia do coronavírus. Os filhos da cantora Aretha Marcos, Rafael Vannucci e Amanda Marcos, chegaram juntos ao velório.

+Fernanda Gentil, após implorar ao vivo volta do Se Joga, recebe golpe da Globo, que anuncia fim: “Acabou”

E na tarde de hoje, foi divulgadas fotos do caixão de Vanusa sendo retirado do local do velório à caminho do Cemitério de Congonhas, onde o enterro aconteceu às 16h. Segundo informações da assessoria de Vanusa, foi um enfermeiro da casa de repouso onde a cantora morava há dois anos, que percebeu que ela estava sem os batimentos cardíacos.

“Imediatamente chamaram a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que constatou insuficiência respiratória como a causa da morte”, diz o comunicado emitido. O texto ainda contou que Vanusa teve um sábado (07), um dia antes da morte, muito feliz com a visita de Amanda, sua filha mais velha: “Cantou, brincou, riu, se alimentou bem”.

+Sasha, filha de Xuxa, aos 22, surge com fio dental no talo e público não perdoa: “Deu pra ver até lá”

Veja fotos do caixão de Vanusa deixando o local do velório a seguir!

Caixão de Vanusa deixando local do velório (Foto: Reprodução)
Caixão de Vanusa deixando local do velório (Foto: Reprodução)
Caixão de Vanusa deixando local do velório (Foto: Reprodução)
Caixão de Vanusa deixando local do velório (Foto: Reprodução)

DEPRESSÃO

+Famosa é exposta ao entrar em van e usar a boca para momento de prazer em rapazes de banda

Vanusa, nos últimos anos, passou por uma depressão gerada pelo uso de medicamentos tarja preta em excesso, o que acabou a deixando muito debilitada. Nos meses de agosto e setembro, ela esteve internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.