Wanessa

Wanessa

Wanessa Camargo anuncia morte, expõe pior dor do mundo e comove em desabafo: “Deus te receba”

Wanessa Camargo anuncia morte - Foto: Reprodução
Wanessa Camargo anuncia morte – Foto: Reprodução

Coberta de tristeza, Wanessa Camargo fez um comunicado e anunciou a trágica e precoce morte ao público

Wanessa Camargo lidou com um dos momentos mais difíceis e dolorosos nesta quinta-feira (28), após uma morte brutal. Coberta de pesar, a filha de Zezé Di Camargo anunciou o óbito aos seguidores e causou uma comoção em todo o país.

Por meio do Instagram, a cantora compartilhou uma foto ao lado de um fã, Thiago, e comunicou seu falecimento, expressando sua tristeza com o triste ocorrido. “Querido Thiago, que Deus te receba com toda a luz e que sua alma possa descansar em paz.”, iniciou.

Em seguida, a artista agradeceu o carinho do fã ao longo dos anos. “Gratidão pelo seu amor e carinho sempre. Meus sentimentos aos amigos e família”, completou Wanessa Camargo, visivelmente abalada com a morte precoce do rapaz.

Wanessa Camargo anuncia morte - Foto: Reprodução
Wanessa Camargo anuncia morte – Foto: Reprodução

MORTE DO FILHO

Vale destacar que, além da perda do fã e grande amigo, a filha de Zezé e Zilu também lidou com momentos turbulentos em 2021, quando perdeu o filho devido um aborto espontâneo. De acordo com Léo Dias, do Metrópoles, a esposa de Marcus Buaiz precisou ser internada às pressas e passou por um procedimento de emergência no Hospital Albert Einsten, em São Paulo.

Veja também

“Quando eu passei por todo esse processo, eu tive muito medo da morte. Pelo processo todo, de ter anemia, de ter tido aquele aborto, a febre, o medo da infecção, a correria pra não correr risco”, disse Wanessa, ao expor o trauma após a morte precoce.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários