Xuxa Meneghel

Luto! Xuxa, após vir a público pedir orações, enfrenta outra perda brutal e Sasha entra em estado de choque

Xuxa, Sasha Meneghel
Após perder a mãe, dona Alda, Xuxa enfrentou a morte de Maria do Rosário, que foi sua assistente e babá de Sasha Meneghel (Foto: Reprodução / AgNews)

Assistente pessoal de longa data, a “segunda mãe” de Xuxa, Maria do Rosário, morreu após enfrentar problemas respiratórios

Morreu, nesta sexta-feira (12), a idosa Maria do Rosário, considerada como uma segunda mãe para Xuxa. Ela enfrentava uma situação delicada de saúde e não resistiu aos problemas respiratórios.

Antes, a apresentadora já vinha demonstrando preocupação pela veterana, com quem está junto há mais de 30 anos: “Maria, que é minha segunda mãe, está mais velha, muito doente, usa respiradores e está em estado grave. Por isso, não saímos. E se saio, é para emergências”.

Ela era assistente pessoal de Xuxa e chegou a ser babá de Sasha Meneghel, a única filha da apresentadora. Quando estreou na Record, em 2015, a profissional também estava lá, ajudando no que era necessário. Diante da situação, a loira e a filha estariam devastadas.

Xuxa, Maria do Rosário
Maria do Rosário foi assistente pessoal de Xuxa por mais de 30 anos (Foto: Reprodução / Record)

O comunicado da morte foi confirmado pelo site Na Telinha, do Uol. Nas redes sociais, os fãs da eterna Rainha dos Baixinhos manifestaram mensagens de apoio e carinho nesse momento de luto.

Em 2018, Xuxa também perdeu a mãe biológica, dona Alda, que deixou a família bastante abalada. Na época, ela sofria de Parkinson e não resistiu após um agravante da doença.

+ Luciano Camargo sai de casa, assume parceiro e esposa detona em desabafo público: “Que tudo volte ao normal”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.