Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Luto! Xuxa tem perda confirmada e desmorona ao saber de morte de ex-namorado jogador: “Não falava”

Xuxa Meneghel - Foto: Reprodução
Xuxa Meneghel – Foto: Reprodução

Abalada, Xuxa Meneghel desabafou e escancarou a relação

Xuxa Meneghel, a eterna rainha dos baixinhos, é sem dúvidas uma das maiores artistas brasileiras e que possui uma carreira consagrada em diversas áreas da sua vida, indo da música a TV. Porém, apesar da excelência, a famosa viveu situações difíceis e que lhe fizeram ir ao chão.

Durante uma entrevista no programa ‘Que História é essa, Porchat?’, da Globo, a mãe de Sasha Meneghel trouxe à tona uma perda irreparável, a morte precoce de seu namorado. Segundo ela, o amor da sua vida era um jogador famoso, ‘namoradinho’ de infância.

O atleta em questão se trata de Narciso Doval, argentino que na época jogava pelo Flamengo e faleceu aos 47 anos, após uma parada cardíaca. Segundo Xuxa, seu sonho era ter um relacionamento com o famoso.

Entretanto, o sonho de Xuxa nunca se realizou e ela percebeu que tudo não passava de uma paixão platônica. Na conversa, a apresentadora ainda confessou ligar quase todos os dias para o jogador por meio de um orelhão perto de sua casa.

“Eu não falava nada, só ouvia a voz dele e desligava”, brincou Xuxa, relembrando a época durante a entrevista a Globo. Cabe ressaltar que Narciso Doval fez muito sucesso no Flamengo entre os anos de 1969 e 1975. Após se aposentar, o craque foi vítima de um ataque cardíaco na saída de uma boate na Argentina, em outubro de 1991.

Veja também

RELAÇÃO COM OUTRO JOGADOR

Além de Narciso Doval, Xuxa Meneghel se envolveu por seis anos com o Rei Pelé, porém, terminou o relacionamento ao ficar sabendo de várias traições. Atualmente, a loira vive uma relação regada de muito amor com o ator Junno Andrade. Os dois estão juntos desde 2012.

Xuxa e Narciso Doval (Reprodução)
Xuxa e o jogador Narciso Doval (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários