Abalada, Xuxa Meneghel desabafou e escancarou a relação
Xuxa Meneghel, a eterna rainha dos baixinhos, é sem dúvidas uma das maiores artistas brasileiras e que possui uma carreira consagrada em diversas áreas da sua vida, indo da música a TV. Porém, apesar da excelência, a famosa viveu situações difíceis e que lhe fizeram ir ao chão.
Durante uma entrevista no programa ‘Que História é essa, Porchat?’, da Globo, a mãe de Sasha Meneghel trouxe à tona uma perda irreparável, a morte precoce de seu namorado. Segundo ela, o amor da sua vida era um jogador famoso, ‘namoradinho’ de infância.
O atleta em questão se trata de Narciso Doval, argentino que na época jogava pelo Flamengo e faleceu aos 47 anos, após uma parada cardíaca. Segundo Xuxa, seu sonho era ter um relacionamento com o famoso.
Entretanto, o sonho de Xuxa nunca se realizou e ela percebeu que tudo não passava de uma paixão platônica. Na conversa, a apresentadora ainda confessou ligar quase todos os dias para o jogador por meio de um orelhão perto de sua casa.
“Eu não falava nada, só ouvia a voz dele e desligava”, brincou Xuxa, relembrando a época durante a entrevista a Globo. Cabe ressaltar que Narciso Doval fez muito sucesso no Flamengo entre os anos de 1969 e 1975. Após se aposentar, o craque foi vítima de um ataque cardíaco na saída de uma boate na Argentina, em outubro de 1991.
Veja também

Xuxa descobre outra mulher de namorado e confessa que foi enganada: “Ele era noivo”

Xuxa e Sasha têm perda brutal na família e desmoronam em estado de choque dentro do cemitério

Silvio Santos convoca Xuxa para o domingo no SBT e anúncio oficial com data é feito ao lado de estrelas
RELAÇÃO COM OUTRO JOGADOR
Além de Narciso Doval, Xuxa Meneghel se envolveu por seis anos com o Rei Pelé, porém, terminou o relacionamento ao ficar sabendo de várias traições. Atualmente, a loira vive uma relação regada de muito amor com o ator Junno Andrade. Os dois estão juntos desde 2012.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários