Youtuber americano que fazia sucesso no Brasil, morreu aos 23 anos
O youtuber Technoblade teve sua morte confirmada na última sexta-feira, 01 de Julho. Embora fosse americano, o influenciador tinha milhares de fãs espalhados pelo mundo, principalmente no Brasil, onde é bastante popular. O rapaz tinha apenas 23 anos e a sua perda foi divulgada pelo pai, através de uma carta póstuma escrita pelo famoso.
O genitor do youtuber leu a carta em vídeo e revelou que ele escreveu como uma forma de despedida aos fãs: “Olá a todos, Technoblade aqui. Se você está assistindo isso. Eu estou morto”, dizia o começo da carta. Em outro trecho o youtuber disse: “Obrigado a todos por apoiar meu conteúdo ao longo dos anos. Se eu tivesse mais cem vidas, acho que escolheria ser Technoblade novamente todas as vezes, pois esses foram os anos mais felizes da minha vida”.
Segundo o pai de Technoblade, o filho decidiu escrever a carta horas antes de sua partida: “Eu não acho que ele disse tudo o que queria dizer, mas acho que ele entendeu os pontos principais. Ele era o garoto mais incrível que alguém poderia pedir. Sinto falta de Technoblade. Obrigado a todos vocês, por tudo. Vocês significam muito para ele”, disse o homem, emocionado.
+ “Vou contar”, João tem sigilo exposto por famosa no Faustão na Band e a interrompe: “Se enrolou”
Veja também

Ticiane Pinheiro explica motivo de se separar de César Tralli e culpa ele pelo fim: “Não queria”

José Loreto, após surgir agarrado com ator de Pantanal, assume romance com global e confirma: “Me encanta”

Cantor expõe o que Zezé fez com ele após anos de sigilo e público surta: “Ele não gosta que eu fale”
O motivo da morte do youtuber foi um câncer, descoberto há cerca de um ano. Todo o império construído por Technoblade está sendo administrado pela família: “Em homenagem à sua memória, uma parte dos lucros de todos os pedidos online será doada para uma organização maravilhosa chamada curesarcoma.org. Obrigado a todos do fundo do coração”, comunicou o pai do influenciador.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários