Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Luto: Zezé encara morte de grande parceiro, fim da dupla é confirmado e notícia é dada: “Descanse em paz”

Zezé Di Camargo - Foto: Reprodução
Zezé Di Camargo – Foto: Reprodução

A música sertaneja perdeu uma das maiores vozes e Zezé Di Camargo desmoronou com a trágica morte

A música sertaneja lidou com uma perda dramática e irreparável envolvendo o cantor Zezé Di Camargo, de 59 anos. Por conta do óbito, o fim da dupla acabou sendo confirmado ao público definitivamente e chocou a todos.

O falecimento trata-se do cantor Davi, que até pouco tempo formava dupla com o irmão, Durval. Apesar de já fazerem quase dois anos desde o triste ocorrido, o incidente ainda mexe com o mundo musical, inclusive com o irmão de Luciano Camargo, que na época fez uma homenagem ao grande amigo e parceiro profissional.

“Ídolo dos ídolos”, relatou Zezé Di Camargo ao escancarar a perda brutal. Vale destacar que, por conta da morte, a dupla bastante conhecida acabou chegando ao fim depois de um período de 47 anos na estrada. Segundo informações do portal G1, Davi estava realizando o uso de medicamentos controlados em um hospital.

Dois anos antes do desfecho, o cantor sertanejo havia feito uma cirurgia do coração e teve a causa oficial da morte dada como uma hemorragia, aos 63 anos de idade.

Além de Zezé di Camargo, a dupla Chitãozinho e Xororó também se solidarizou com a perda. “Descanse em paz”, escreveu o perfil da dupla no Instagram.

Veja também

CIRURGIA

A respeito do óbito, Durval escancarou a realidade sobre o estado do irmão e revelou: “O Davi fez um transplante de válvula do coração e tomava medicamento para controlar espessura do sangue. Não poderia engrossar senão teria AVC [acidente vascular cerebral], e também tinha o risco da hemorragia se afinasse”, disse ele.

Cantor Davi, dupla de Durval - Foto: Reprodução
Cantor Davi, dupla de Durval – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários