Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Reviravolta hoje (20): Luxemburgo apela pra fugir de demissão e reforços são confirmados no Corinthians

Vanderlei Luxemburgo no Corinthians (Foto: Reprodução / Internet)
Vanderlei Luxemburgo no Corinthians (Foto: Reprodução / Internet)

Luxemburgo está na corda bamba no Corinthians e anuncia dois reforços para não ser demitido

Luxemburgo está na corda bamba no Corinthians e pode viver os últimos momentos no clube paulista nessa semana ainda.

Isso porque semana que vem o clube vai para o jogo mais importante da temporada, a primeira partida da semifinal da Sul Americana contra o Fortaleza.

O problema basicamente é que o técnico não apresenta bons resultados, já empatou contra o Grêmio em uma partida repleta de falhas do timão.

Agora, o técnico pode ter o contrato encerrado nessa semana, tudo depende da atuação do Corinthians contra o Botafogo, líder do campeonato e melhor equipe da competição.

Para isso, o Luxemburgo vai levar força máxima para o confronto e prometeu dois reforços que já não vinham atuando na equipe principal.

Veja também

QUEM VOLTA?

Segundo informações do GE, Bruno Méndez e Gil, que estavam suspensos, retornaram para a equipe e possivelmente serão titulares nesta partida, além da presença da Renato Augusto, Fábio Santos e Fagner.

Após o confronto contra o Grêmio ele comentou sobre os testes fisiológicos do departamento médico do Corinthians e a possível liberação dos atletas do DM:

“Dentro da estratégia do Botafogo, esses jogadores vão estar voltando amanhã (terça-feira) para a gente ver como vai ficar, ter uma recuperação e, dentro do planejamento, não sei ainda, vamos ver como vão chegar. Vamos fazer o CK (exame de Creatinoquinase), fazer as avaliações, mas a ideia agora é fazer o time que puder e ir trocando dentro do jogo aquilo que pode ser trocado. Ou o inverso, fazer eles entrando no jogo, é isso o que está planejado”.

Sobre a Zona de Rebaixamento, que separa o Corinthians do Santos por 4 pontos, Luxemburgo disse que é obrigação do clube fugir dali:

“Não tenha dúvida que estou incomodado e, se não estiver incomodado, tem alguma coisa errada. Temos que entrar para ganhar, precisamos fugir dali. Estamos a só três pontos (da zona de rebaixamento). Tem que incomodar a mim e aos jogadores, incomodar todo mundo para podermos avançar”.

O timão entra em campo na Neo Química Arena, às 20h de amanhã, sexta-feira contra o líder Botafogo com transmissão do Premiere, canal pago de esportes da Globo.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA