Oficial

Negócio fechado: Luxemburgo ressurge após 4 meses de demissão e comemora nova contratação em gigante da série A


Vanderlei Luxemburgo celebrou grande contratação de clube brasileiro (Foto: Reprodução/ Internet)

Após quatro meses de sua demissão, Luxemburgo ressurge em gigante da série A e comemora contratação

Luxemburgo deixou o cargo de treinador do Corinthians na reta final da temporada de 2023, após maus resultados no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e CONMEBOL Sul-americana, e com sua saída o Timão anunciou a contratação de Mano Menezes.

Em um vídeo em suas redes sociais, Vanderlei Luxemburgo aprovou a contratação do executivo de futebol, Fabinho Soldado, que deixou o Flamengo para assinar com o Timão.

“(Fabinho Soldado) É grande pessoa, sério, responsável, e se preparou para exercer essa função. Eu sei do esforço que ele fez e da preparação que ele tem para exercer essa função, o Corinthians fez uma grande contratação. Ficou tanto tempo no Flamengo, sem aparecer muito, fazendo o trabalho dele com tranquilidade, a contratação foi excelente para o Corinthians”, disse Vanderlei Luxemburgo.

Luxemburgo e Fabinho trabalharam juntos em 2004, quando na época o treinador comandava o Santos, onde ambos conquistaram o Campeonato Brasileiro.

O Corinthians quer a contratação de Erick Pulga, destaque do Ceará neste começo de temporada de 2024.

Veja também

jovem jogador do time cearense vem despertando interesse de gigantes do futebol brasileiro. A alta cúpula do Corinthians ainda não fez nenhuma proposta pelo jogador de 23 anos de idade, porém o Bahia já fez uma primeira investida.  

O Tricolor de Aço ofereceu um valor milionário para comprar Pulga, cerca de US$2,5 milhões (cerca de R$14 milhões na cotação atual), por 70% dos direitos econômicos do jogador.

Não é a primeira vez que Erick Pulga desperta o interesse do Bahia, na temporada passada o Esquadrão de Aço também sondou o jogador, mas na época não realizou nenhuma proposta.

QUANTAS SUL AMERICANAS O CORINTHIANS TEM?

O Corinthians nunca conquistou a Sul-Americana. O título disputado em 2023 seria algo inédito e até inesperado, já que o clube começou o ano disputando a Libertadores. Na edição 2023 da Sula, o Corinthians chegou até as quartas de final e foi eliminado pelo Estudiantes, da Argentina.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]