EITA

Martelo batido: Luxemburgo ressurge após demissão do Corinthians e assina contrato com gigante

29/05/2024 às 7h20

Por: Larissa Caixeta
Imagem PreCarregada
Bandeira do Corinthians e Luxemburgo - Foto Reprodução Internet

Luxemburgo ressurgiu na mídia assinando contrato com gigante

Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que Luxemburgo é um dos grandes técnicos do Brasil. Entretanto, sua última passagem comandando um clube não foi animadora. Estamos falando a respeito do curto período em que o profissional esteve conduzido o Corinthians em 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Após uma sequência de jogos ruins, o técnico foi dispensando em setembro do ano passado. Com isso, surgiram especulações a respeito de Luxemburgo assumindo várias equipes. Entretanto, foi em outro meio que o futebolista assinou um acordo. O nome dele voltou com tudo para a mídia em função de política.

Luxemburgo - Foto: Internet
Luxemburgo – Foto: Internet

Isso porque Luxemburgo teve sua filiação ao Podemos anunciada, com isso sua participação é praticamente certa nas eleições municipais em Palmas, capital do Tocantins. Vale lembrar que ele já teve uma carreira política em 2022, quando tentou concorrer ao Senado, mas acabou não recebendo apoio.

Na época, ele era filiado ao PSB. Agora, ele é cotado para compor a chapa liderada por Eduardo Siqueira Campos, do Podemos, como vice-prefeito. Por meio de uma publicação nas redes sociais junto com Renata Abreu, que também faz parte do partido Podemos, Luxemburgo anunciou sua filiação ao partido tocantinense.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“É com muita alegria que dou as boas-vindas ao meu querido Vanderlei Luxemburgo ao Podemos! Sua filiação é um grande ganho para nosso partido, e eu tenho certeza de que sua experiência e dedicação serão inestimáveis. Juntos, vamos trabalhar incansavelmente pelo progresso e bem-estar do nosso país”, disse.

Veja também

Vanderlei Luxemburgo assina contrato político para se candidatar no estado de Tocantins (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Vanderlei Luxemburgo assina contrato político para se candidatar no estado de Tocantins (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

“Contamos com sua energia e comprometimento para fazer a diferença. Seja muito bem-vindo, Luxemburgo. Juntos, PODEMOS! 💪🏼🚀”, finalizou na publicação. O fato é que a possível entrada do técnico na política caiu como uma verdadeira bomba. Isso porque muitos esperavam o craque comandando algum time.

Luxemburgo assinou contrato político (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Luxemburgo assinou contrato político (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Quem é o treinador mais bem pago do Brasil?

Segundo o portal Gazeta Esportiva, entre os técnicos mais bem pagos, Abel Ferreira, do Palmeiras, lidera a lista. O treinador recebe cerca de R$ 2,8 milhões por mês. Na sequência, vêm Tite (Flamengo).

🚨 Didi na Globo + Ana Maria explode em indireta contra Global + Funcionária de Davi DETONA ele e irmã 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.