BOMBA

Negócio fechado: Vanderlei Luxemburgo ressurge e comemora novo contrato assinado com gigante


Vanderlei Luxemburgo assina novo contrato (Foto: Reprodução/ Internet)

Luxa ressurge após meses e crava novo contrato com gigante e deixa todos surpresos

E o técnico Vanderlei Luxemburgo, que ressurgiu na mídia após meses de sua demissão do Sport Club Corinthians, para fazer uma grande assinatura de contrato e comemora acerto com inesperado gigante. Ficou curioso para saber com que Luxa se comprometeu? Então confira todos os detalhes sobre esse assunto a seguir.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Luxemburgo chegou a ser especulado em alguns clubes do futebol brasileiro ainda neste começo de 2024. No entanto, não se engane achando que o retorno do ex-futebolista brasileiro foi no meio do futebol. Vale dizer que, seu novo contrato assinado foi no meio político.

Recentemente, para que não sabe, segundo o portal ‘Itatiaia’, Vanderlei Luxemburgo teve sua filiação ao partido Podemos anunciada, com isso sua participação é praticamente certa nas eleições municipais em Palmas, capital do Tocantins.

Vanderlei Luxemburgo assina contrato - Foto | Reprodução: Marcello Zambrana
Vanderlei Luxemburgo assina contrato – Foto | Reprodução: Marcello Zambrana

Luxa já teve uma carreira política em 2022, quando tentou concorrer ao Senado, mas acabou não recebendo apoio dentro do seu antigo partido, PSB. Agora, ele é cotado para compor a chapa liderada por Eduardo Siqueira Campos, do Podemos, como vice-prefeito.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Por meio de uma publicação nas redes sociais com Renata Abreu, que também faz parte do partido Podemos, Luxemburgo anunciou sua filiação ao partido tocantinense.

Veja também

Vanderlei Luxemburgo assina contrato político para se candidatar no estado de Tocantins (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Vanderlei Luxemburgo assina contrato político para se candidatar no estado de Tocantins (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

“É com muita alegria que dou as boas-vindas ao meu querido Vanderlei Luxemburgo ao Podemos! Sua filiação é um grande ganho para nosso partido, e eu tenho certeza de que sua experiência e dedicação serão inestimáveis”.

“Juntos, vamos trabalhar incansavelmente pelo progresso e bem-estar do nosso país. Contamos com sua energia e comprometimento para fazer a diferença. Seja muito bem-vindo, Luxemburgo. Juntos, PODEMOS!”, disse na publicação.

Luxemburgo assinou contrato político (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Luxemburgo assinou contrato político (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Quais times brasileiros Luxemburgo já comandou?

No futebol paulista, além do Bragantino e da Ponte Preta, ele dirigiu o Palmeiras e o Santos e o Corinthians. O último título da carreira do treinador foi o Paulistão de 2020, quando a equipe alviverde venceu o Timão nas cobranças de pênaltis. No Rio de Janeiro, Luxemburgo passou pelo comando de Flamengo, Fluminense e Vasco.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br