eitaa

É oficial: Luxemburgo ressurge após 7 meses da demissão do Corinthians e assina contrato com gigante


Luxemburgo - Foto: Internet

O ex-técnico do Corinthians assina contrato com gigante

Em setembro do ano de 2023, o Sport Club Corinthians Paulista informou que o técnico Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica não iriam mais comandar a equipe principal masculina de futebol. O clube agradeceu a todos pelo trabalho e dedicação e desejou sucesso aos profissionais na sequência de suas carreiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Pois bem, passado alguns meses após a demissão do timão, Luxemburgo ressurgiu assinando contrato com gigante e vocês ficarão sabendo de todos os detalhes sobre o assunto nesta quinta-feira (25).

A saber, Luxemburgo chegou a ser especulado em alguns clubes do futebol brasileiro ainda neste começo de 2024, mas não foi no meio do futebol que o treinador assinou o seu contrato, e sim no meio político. 

Assim, diante disso, ele teve sua filiação ao Podemos anunciada, com isso sua participação é praticamente certa nas eleições municipais em Palmas, capital do Tocantins. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Para quem não sabe, Luxa já teve uma carreira política em 2022, quando tentou concorrer ao Senado, mas acabou não recebendo apoio dentro do seu antigo partido, PSB. Agora, ele é cotado para compor a chapa liderada por Eduardo Siqueira Campos, do Podemos, como vice-prefeito. 

Veja também

Por meio de uma publicação nas redes sociais junto com Renata Abreu, que também faz parte do partido Podemos, Luxemburgo anunciou sua filiação ao partido tocantinense.  

“É com muita alegria que dou as boas-vindas ao meu querido Vanderlei Luxemburgo ao Podemos! Sua filiação é um grande ganho para nosso partido, e eu tenho certeza de que sua experiência e dedicação serão inestimáveis”, disse.

“Juntos, vamos trabalhar incansavelmente pelo progresso e bem-estar do nosso país. Contamos com sua energia e comprometimento para fazer a diferença. Seja muito bem-vindo, Luxemburgo. Juntos, PODEMOS!”, completou, na publicação.

Quais times brasileiros Luxemburgo já comandou?

No futebol paulista, além do Bragantino e da Ponte Preta, ele dirigiu o Palmeiras e o Santos e o Corinthians. O último título da carreira do treinador foi o Paulistão de 2020, quando a equipe alviverde venceu o Timão nas cobranças de pênaltis.

No Rio de Janeiro, Luxemburgo passou pelo comando de Flamengo, Fluminense e Vasco.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: