Tá Ligado?

Macedo, cuidado “Silvio Santos vem aí!”

silvio-valdemiro
à procura de rebanhos

Essa aproximação repentina de Silvio do Edir Macedo, assim como a atenção dada para Valdemiro Santiago, lembram-me Obama e Lula. O presidente recebeu o líder petista dizendo: “esse é o cara”. Posteriormente descortinou-se o maior alvoroço entre Brasil e EUA devido a invasão de privacidade do Governo americano.

Agora vem Silvio, comerciante famoso por trocar carnês por produtos que custavam o dobro nas suas lojas mantendo sua boa imagem perante as donas de casa, que vendeu uma TV totalmente falida para o bispo, o deixando em desespero com tamanho “pepino”, se aproximando de um líder de milhões de brasileiros sem intenções mercadológicas, justamente quando  ensaia a volta das lojas do Baú.

Que amor estranho esse, justamente com alguém que quase levou o SBT à falência, que subtraia grandes talentos ( né, Gugu e Eliana?! ), copiava (  e ainda copia ) as boas ideias da grade do SBT! Não há amizade nisso, há negócio. Quando há milhões na jogada, acabou a legião da boa vontade. E isso é do jogo. Só não vamos mascarar.

Macedo, fique esperto: “Silvio Santos vem aí!”

Está na hora de colocar mais lenha na “fogueira santa”!

Claro, este texto se baseia em movimentações do mercado, é uma dedução. É um ensaio. Este texto é um simples ensaio.

taligado!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Cleomar Santos

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: