Celebridades

Celebridades

Macumba, roubo e romance lésbico: Ex-Panicat do elenco original expõe podres e segredos do Pânico

Pânico
O elenco original do Pânico (Foto: Reprodução / RedeTV!)

Lizi Benites, a eterna Piu-Piu, falou sobre o tempo em que trabalhou no Pânico que estava no auge do sucesso

Lembrada como uma das “veteranas” do Pânico, Lizi Benites, a Piu-Piu, participou do Ticaricatica, o quadro de Bola e Carioca, no YouTube. Juntos, os três relembraram a época em que trabalharam juntos no humorístico.

Como já era de se esperar, não faltaram histórias e polêmicas. A modelo, que se converteu à religião evangélica, contou que deixou o programa após ser afastada por um diretor que a assediava – o qual ela preferiu não revelar o nome.

Depois disso, Lizi foi para a Fazenda, da Record. Porém, durante o papo, a musa acabou expondo uma briga de enorme proporção nos bastidores, envolvendo duas colegas: Juju Salimeni e Nicole Bahls, que também faziam parte do primeiro elenco, na RedeTV!.

“A briga maior era entre a Juju Salimeni e a Nicole Bahls. Era por algum motivo que a gente não sabia, mas era punk. Falavam que uma roubava e escondia o biquíni da outra, colocava pó de macumba para cair a bunda. Elas falavam isso mesmo. Era cada uma, né?!”, disse, entre risos.

+ “Querer me jogar”, expõe Adriana Esteves ao revelar doença cruel e ter reunião final na Globo após 32 anos

Veja também

Lizi Benites, Piu-Piu
Lizi Benites participou do Ticaricatica, o quadro de Bola e Carioca, onde falou sobre o Pânico (Foto: Reprodução / YouTube)

Romance lésbico

Outra que participou do quadro no YouTube foi Aricia Silva – que também já esteve na Fazenda e recentemente foi apontada como amante de Arthur Aguiar, ficando com fama de pivô da separação do ator e Mayra Cardi.

Ela, no entanto, se destacou nas últimas temporadas do Pânico, que terminou suas atividades na Band em 2017. Na entrevista, a musa garantiu que algumas das Panicats se relacionavam entre si. Ela mesma já teve um romance sério com uma delas, que também preferiu não expor o nome.

+ “Mulher”, Angélica assume nova companhia, confirma separação e se revela: “Me sinto melhor”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

pânico

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários