TV Foco

Mad Men e Modern Family são os grandes vencedores do Emmy 2010

Aconteceu neste domingo, 29, no Nokia Theater, em Los Angeles, a 62ª edição do Emmy Awards, premiação da TV norte-americana. O drama Mad Men e a comédia Modern Family foram os grandes premiados no evento. O ator e comediante Jimmy Fallon foi o apresentador da noite.

Mad Men levou as categorias de melhor série dramática e elenco de série dramática, enquanto Modern Family foi eleita a melhor série de comédia, tendo ainda os prêmios de melhor ator coadjuvante para Eric Stonestreet e melhor elenco. Glee, que tinha 19 indicações, recebeu o Emmy de atriz coadjuvante para Jane Lynch e o troféu de melhor direção para Ryan Murphy.

Al Pacino recebeu prêmio por sua atuação no filme feito para a TVYou Don’t Know Jack e Neil Patrick Harris, conhecido pelo seriado How I Met Your Mother, levou o troféu por sua participação em Glee. George Clooney, por sua vez, foi homenageado com o Prêmio Humanitário Bob Hope por seus esforços em prol das vítimas do terremoto no Haiti e do furacão Katrina, em Nova Orleans.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco