Internacional Música

Madonna bebe própria urina em xícara de chá e publica vídeo do momento: “Ficou louca”

Madonna bebe sua própria urina e leva fãs à loucura (Foto: Reprodução)
Madonna bebe sua própria urina e leva fãs à loucura (Foto: Reprodução)

Madonna leva seus seguidores à loucura depois de compartilhar vídeo bebendo sua própria urina nas redes sociais: “Ficou louca”

Isso sim é passar dos limites! Na noite do último domingo (17), a famosa cantora Madonna atualizou seu perfil do Instagram e publicou um vídeo em que ela aparece fazendo um tratamento para reduzir os danos físicos.

Durante as cenas da gravação, a cantora aparece em uma banheira com gelo enquanto toma uma xícara de chá. Na tentativa de ser engraçada, a estrela do Pop ainda declara que está bebendo sua própria urina.

Depois disso, os fãs da musa não acreditaram no que viram e chegaram a perguntar se ela estava louca. “Minha nossa, a que ponto essa mulher chegou, ou ela está brincando ou ficou louca”, “O auge, bebendo a própria urina”, “Tá de brincadeira né?”, escreveram alguns internautas depois de ver o vídeo feito por Madonna.

Madonna bebe sua própria urina e leva fãs à loucura com vídeo divulgado em suas redes sociais (Foto: Reprodução)
Madonna bebe sua própria urina e leva fãs à loucura com vídeo divulgado em suas redes sociais (Foto: Reprodução)

É claro que tudo não passou apenas de uma brincadeira e a cantora não chegou ao ponto de beber a própria urina, o acontecimento foi apenas uma tentativa de alegrar seus seguidores.

O tratamento aderido por Madonna está sendo atualmente uma febre entre os famosos, nomes como Lady Gaga e Hugh Jackman são fãs da prática.

Confira o vídeo compartilhado pela cantora abaixo:

https://www.instagram.com/p/B4_ABoOhIBC/

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.