Internacional

Madonna, no aniversário de 62 anos, causa, compartilha foto com cigarro de maconha e é detonada: “uma velha drogueira”

Madonna celebra 62 anos de idade fumando maconha (Foto: Reprodução)
Madonna celebra 62 anos de idade fumando maconha (Foto: Reprodução)

No momento, Madonna está na Jamaica com o namorado, Ahlamalik Williams, e seus filhos David Banda, Mercy James, Lourdes Maria, e as gêmeas, Stelle e Estere.

No último domingo, 16 de agosto, a rainha do pop Madonna celebrou seus 62 anos de idade com um currículo profissional para lá de encantador. Além de ter momentos nostálgicos e grandes sucessos relembrados pelos fãs, a cantora causou depois de um compartilhamento para lá de polêmico.

+Faustão tem casamento destruído, saída da Globo com demissão e fim dilacerador decretado por vidente: “Eu vejo”

+ Ana Maria Braga, em separação de Louro José e guerra com Fátima Bernardes, estrangula a Globo e dá basta: “Chega”

Acontece que dentre os vários registros divulgados pela estrela, em um deles ela estava com um cigarro de maconha na boca, enquanto segura um prato repleto de ervas e algumas folhas de seda. “Bem-vindo à Jamaica… #Aniversário”, legendou.

As outras fotos mostram Madonna em um clima de romance ao lado de seu companheiro e também com a filha, Lourdes Maria, de 22 anos de idade.

O registro onde a cantora aparece fumando maconha deixou à web completamente dividida e enquanto muita gente brincou com a situação, outras pessoas se mostraram indignadas pela influência negativa da musa.

“Era só o que faltava, uma velha maconheira”, “Poderia usar a grande influência para algo positivo e não incentivando o uso da erva”, “Isso é triste, muito triste”, escreveram alguns internautas.

No momento, Madonna está na Jamaica com seu love, o dançarino Ahlamalik Williams, e seus filhos David Banda, Mercy James, Lourdes Maria, e as gêmeas, Stelle e Estere.

Cinebiografia:

Recentemente, a musa anunciou por meio de seu no Instagram que está trabalhando em um filme secreto com a roteirista Diablo Cody, conhecida mundialmente por seu trabalho em Juno e Tully.

Em nenhum momento Madonna deu algum outro detalhes sobre seus planos, mas ao que tudo indica a produção será sobre sua vida. “Quando você está presa em casa com vários machucados, o que você faz? Escreve um roteiro com Diablo Cody sobre…”, disse ela na legenda do compartilhamento.

+ Thiaguinho tem fim cruel com Fernanda Souza, se declara a rapazes e acaba desmoronando: “Vontade de te amar de novo”

É importante frisar que alguns anos atrás uma cinebiografia da estrela chegou a ser discutida pelo estúdio Universal, mas a cantora pop não aceitou o projeto ser colocado em prática, relatando que aprovaria um longa sobre sua vida apenas se tivesse uma mão da própria na produção.

“Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Só eu posso contar minha história. Qualquer outra pessoa que tentar é um charlatão e um idiota. Querer gratificação sem ter feito o trabalho é uma doença na nossa sociedade.”, disse Madonna na época.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Welcome to Jamaica……….🇯🇲🇯🇲🇯🇲💛 #birthday #leo @ahla_malik

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.