Internacional Mundo Música

Madonna, vítima de grave doença, desabafa: “quando descobri, foi muito ruim”

Foto: Madonna no Red Carpet/Reprodução (AFP / Ben STANSALL)

Madonna foi contaminada com o novo coronavírus durante uma de suas turnês por Paris e recentemente doou cerca de US$ 1,1 milhão para apoiar as pesquisas para a cura da doença

Madonna disse a imprensa no último dia 6, que embora ‘não esteja doente’, acredita que possa ter contraído o vírus do novo coronavírus durante o final da sua última turnê que estava passando por Paris, na França.

Em seu instagram a cantora postou um print de uma matéria onde ela mencionada e dizia que a mesma havia doado 1,1 milhão de dólares para as pesquisas de cura para o covid-19.

++ One Direction anuncia retorno e primeiro show já tem data marcada

Na publicação ela disse que quando alguém testa positivo para a doença é porque você teve a vírus. Ela ainda completou dizendo que na época do final da turnê ela estava realmente doente e acreditava ser apenas uma gripe, assim como os demais artistas que estavam trabalhando com ela naquele momento. E finalizou dizendo que depois de pouco mais que sete longas semanas, todos estão ‘curados’/bem e saudáveis.

Ainda sobre a matéria que a mencionava, ela conclui dizendo ser grata por fazer parte do apoio que está ajudando a desenvolver uma vacina para a cura do novo coronavírus.

++ Adele, após emagrecer mais de 40kg e aparecer irreconhecível, tem receita milagrosa revelada

Madonna esta usando suas redes sociais para publicar diariamente sua rotina durante esse período de isolamento. Em uma outra publicação, a cantora ainda brincou, dizendo que queria respirar o ar da covid-19.

Na publicação em questão a Madonna que havia feito o teste a uns dias atrás e descobriu que tinha os anticorpos da doença. Completou dizendo que esperava muito que o dia estivesse com um lindo sol, pois iria dar um passeio de carro, abrir a janela e respirar um ar, o ar da covid-19.

++ Ellen DeGeneres trata funcionários com arrogância e é detonada durante entrevista

Em outro momento, no Instagram mesmo, a cantora disse ter perdido três amigos em menos de 24 horas, todos vítimas do novo coronavírus. E também disse que quando descobriu a doença, teve uma sensação muito ruim.

Em março a cantora fez um comentário que gerou diversas discussões e logo em seguida apagou, mas a mesma tinha dito que a covid-19 não liga se você é rico ou pobre, se é famoso ou só divertido, advertindo ela que, qualquer pessoa no mundo tem risco de vida com o vírus.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste