Madonna quer o filho de volta e desabafa: “Sinto falta desse menino”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ser a Madonna não é uma tarefa simples. A cantora, que divide seu tempo entre a turnê do seu álbum Rebel Heart e a divulgação da sua linha de cosméticos, parece que sente falta apenas de uma coisa: seu filho, Rocco.

Apesar de a cantora ter entrado na Justiça para reaver a guarda do adolescente, ele pretende continuar com Guy Ritchie. Além disso, o teen teria bloqueado a mãe em suas redes sociais.

Neste último domingo, dia 21, por exemplo, a cantora postou a foto que você vê acima no seu Instagram com a seguinte legenda: “Eu sinto tanto a falta desse garoto tão cheio de vida e de amor. Eu espero ver esse sol de leão logo. A luz está me cegando”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários