Internacional Música

Madonna sofre derrota histórica na justiça e condenação surpreende

A cantora Madonna perde processo na justiça (Foto: Reprodução)
A cantora Madonna perde processo na justiça (Foto: Reprodução)

A cantora Madonna não está passado por um momento nada fácil. A cantora fez um processo na justiça pedindo para acabar com a posse de itens bem pessoais dela que estão com Darlene Lutz, uma ex-amiga e funcionária. A decisão que foi tomada é que Madonna não vai mais poder recuperar os objetos, sendo que eles podem ser leiloados, como foi informa pelo site TMZ.

+Casamento surpresa? Anitta posta foto de vestido branco em frente a templo na Indonésia e casamento com Pedro Scooby é apontado

+Apresentadora perde programa na Globo, passa a vender antena parabólica e é enganada pelo novo namorado

+Rafael Zulu zomba de contratação de William Waack por canal internacional, se revolta e dispara: “Eu quero que você se exploda”

A decisão veio de um tribunal de apelações do Estado de Nova York, em Manhattan, que vai dar o direito de Lutz manter sua posse, já que em 2004 foi feito um acordo onde o material era cedido, dando liberdade para que fizesse o que quiser.

A cantora Madonna perdeu a posse de bens pessoais (Foto: Divulgação)
A cantora Madonna perdeu a posse de bens pessoais (Foto: Divulgação)

Entre os objetos, que Madonna quis voltar a ter posse está uma carta escrita de Tupac, rapper que morreu em 1996 e foi um dos namorados da cantora.

Na carta, Tupac terminava seu relacionamento com Madonna devido a  diferença de etnia entre os dois. “Você ser vista com um homem negro não comprometeria sua carreira. […] Mas para mim, ao menos na minha percepção prévia, senti que por conta da minha ‘imagem’, estaria decepcionando metade das pessoas que me fizeram o que eu pensei que eu fosse”, disse Tupac na carta.

+Carlos, filho de Jair Bolsonaro, é diagnosticado com grave doença crônica, é internado às pressas e quadro de saúde preocupa

A posse de bens gerou uma grande polêmica entre as duas, mas Madonna agora não pode fazer nada, até porque a decisão final veio da justiça.
Madonna e o rapper Tupac seu ex-namorado (Foto: Reprodução)
Madonna e o rapper Tupac seu ex-namorado (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.