Internacional Música

Luto: Madonna tem perda irreparável vítima do Covid-19, lamenta tragédia e dá seu último adeus: “meu coração está com ele”

Madonna presta homenagem a ator que morreu vítima de coronavírus (Foto: Reprodução)
Madonna presta homenagem a ator que morreu vítima de coronavírus (Foto: Reprodução)

A cantora emocionou a todos com um post em seu perfil do Instagram, onde se despede do ator Mark Blum.

A pandemia de coronavírus sem dúvidas vem sendo o mal do século. Comércios fechados, pessoas escondidas em suas casas, ruas paradas e muitas mortes. Dentre as vítimas, muitos artistas famosos e mundialmente conhecidos estão partindo de forma inesperada.

+Jesus! Renomado influenciador digital é flagrado lambendo vaso sanitário e contrai doença mortal

+ BBB20: Mensagem secreta enviada para participante é revelada e produção do programa se desespera: “Milhões”

As homenagens a essas estrelas que estão partindo vítimas do Covid-19 não param de serem feitas. Agora, Madonna emocionou a todos com um post em seu perfil do Instagram, onde se despede do ator Mark Blum, que morreu ontem, quinta-feira (26), vítima da enfermidade, aos 69 anos de idade. Ele contracenou com a cantora em Procura-se Susan Desesperadamente.

Na rede social, a musa compartilhou dois registros do filme e escreveu um texto carinhoso para falar do amigo que se foi.

“Acabei de saber da morte de um ser humano notável, o ator e amigo Mark Blum, que contraiu o coronavírus. Isso é realmente trágico e meu coração está com ele, sua família e seus entes queridos”, escreveu Madonna.

“Eu me lembro dele como alguém engraçado, caloroso, amoroso e profissional quando fizemos ‘Procura-se Susan Desesperadamente’, em 1985”, finalizou a cantora em suas palavras de despedida a Mark Blum.

Além da homenagem feita ao ator, Madonna fez um alerta ao público. “É outro lembrete de que esse vírus não é brincadeira, nada casual ou para fingir que não vai nos afetar de alguma forma. Precisamos ficar agradecidos, esperançosos, ajudar uns aos outros, e seguir as regras de quarentena”, disse ela.

Madonna presta suas homenagens a Mark Blum, ator que faleceu vítima do Covid-19 (Foto: Reprodução)
Madonna presta suas homenagens a Mark Blum, ator que faleceu vítima do Covid-19 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.