Internacional Música

Madonna defende o uso da hidroxicloroquina em post e conteúdo é deletado pela plataforma: “informação falsa”

Madonna tem post apagado pelo Instagram (Foto: Reprodução)
Madonna tem post apagado pelo Instagram (Foto: Reprodução)

Assim como Madonna, Donald Trump passou pelo mesmo na segunda-feira 27, mas além de ter o post deletado foi banido da plataforma.

Na noite da última terça-feira 28, Madonna esteve envolvida em uma polêmica depois de um vídeo que deu o que falar. Acontece que a diva do pop compartilhou uma gravação onde uma médica incentiva o uso da hidroxicloroquina no tratamento contra a Covid-19.

+Ator gay de “Malhação”, após vídeo íntimo polêmico, escancara relacionamento com mais de uma pessoa: “Amor e sexo”

Não demorou muito para a própria rede social notificar o post da cantora: “Informação falsa, disseram eles. Com isso, a publicação que de acordo com a cantora trazia verdades foi deletada.

“A verdade irá nos libertar! Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Principalmente pessoas no poder que só querem ganhar dinheiro com essa demorada busca pela vacina, que já foi comprovada e está disponível há meses. Eles preferem deixar o medo controlá-los e deixar os ricos mais ricos enquanto os pobres e doentes ficam mais doentes”, disse Madonna na legenda da publicação.

Além de deletar o compartilhamento, o Instagram inseriu um link onde direciona as pessoas para outra página que desmente as afirmações e relata que até o momento não existe uma vacina contra o coronavírus.

+Graciele Lacerda, em escândalo de gravidez e pênis quebrado de Zezé, explode com tabaca em calcinha cavada: “Enorme”

Donald Trump:

O presidente estadunidense passou pela mesma situação na segunda-feira 27, só que além de ter o vídeo deletado da sua conta no Twitter, Donald Trump foi banido da plataforma por alguns dias.

Madonna coronavírus:

Alguns meses atrás, a cantora usou suas redes sociais e afirmou que foi infectada com o novo coronavírus, mas afirmou que já havia se recuperado quando fez o post.

+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank têm intimidade exposta e sexo durante gravidez da famosa vem à tona: “Muito cansada”

“Quando você testa positivo para anticorpos isso quer dizer que você teve o vírus, como eu claramente tive quando fiquei doente no final de minha turnê em Paris há sete semanas”, escreveu Madonna.

Madonna tem post apagado pelo Instagram (Foto: Reprodução)
Madonna tem post apagado pelo Instagram (Foto: Reprodução) / AFP / Ben STANSALL

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.