Internacional Música

Madonna, em luta contra o racismo, vai às ruas de muletas e participa de protesto: “essa luta é de todos”

De muletas, Madonna participa de protestos contra o racismo em Londres (Foto: Reprodução)
De muletas, Madonna participa de protestos contra o racismo em Londres (Foto: Reprodução)

Com o auxílio de muletas, Madonna foi às ruas de Londres e se uniu aos milhares de manifestantes do movimento Black Lives Matter, que protestam pelo fim do racismo na sociedade.

Madonna foi vítima de uma lesão no joelho este ano, problema físico esse que lhe forçou a cancelar vários shows de sua turnê Madame X. Acontece que mesmo impedida de se locomover perfeitamente, a diva do pop de 61 anos de idade resolveu protestar mesmo assim.

+Bomba! Gugu é apontado como amante de Thiago Salvático, verdadeiro marido aparece e desmascara: ‘Manipulação’

+ Luciano Camargo, após anúncio com Zezé, vem à público e confirma o que ninguém esperava: “Está chegando o fim irmão”

Com o auxílio de muletas, a cantora foi às ruas de Londres no sábado (06) e se uniu aos milhares de manifestantes do movimento Black Lives Matter, que protestam pelo fim do racismo na sociedade.

Discreta, Madonna usou um óculos escuro e fez o possível para ficar na manifestação como uma pessoa qualquer, sem ser reconhecida, mas isso não rolou.

A cantora acabou sendo reconhecida por pessoas que estavam nos protestos e tirou algumas fotos eles, além de fazer vários vídeos. “Madonna tá com a gente, essa luta é de todos”, “Juntos e com vozes de grande influência como a dessa estrela a gente vai conseguir”, escreveram alguns internautas em suas redes sociais.

A poucos dias Madonna compartilhou um vídeo onde um de seus filhos adotivos, David Banda, de 14 anos, surge dançando They Don’t Care About Us, de Michael Jackson.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, flagra cantor no armário só de cueca, após traições e expõe: “Né possível”

Mais do que uma linda performance da música do rei do pop, a intenção do filho adotivo de Madonna ao dançar o hit foi homenagear George Floyd, afro-americano morto às mãos da polícia dos Estados Unidos, em Minneapolis. O homem de 46 anos é um dos principais motivos para as manifestações ocorrerem.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.