X

Madrugada fria emplaca audiência da Globo, leva canal as alturas e recorde é registrado; confira

Compartilhe essa notícia

A frente fria na Grande São Paulo aumentou os índices de audiência nas emissoras, principalmente na Globo

Na quinta-feira (19), a Grande São Paulo teve a madrugada mais fria de todo o ano, com mínimas que chegaram a 7ºC. Com isso, muita gente optou por não sair de casa e acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo da TV, principalmente a respeito do dia congelado.

Dessa forma, quem se deu bem com a situação foi a Globo, que registrou nada menos que 16,4 pontos de média-dia (das 7h à meia-noite). Vale destacar que esse é o melhor índice do canal neste ano, com aumento de 11% se comparado com às quatro quartas anteriores.

A reprise de O Cravo e a Rosa alcançou 15,8 de média; A Favorita 17,0 pontos; O Clone 20,4; Além da Ilusão 21,9; e Quanto Mais Vida, Melhor! registrou 25,2, sendo todos esses resultados recordes das citadas programações.

A exibição de maior audiência da TV foi Pantanal, novela das 21h da Globo que cravou nada menos que 30,8 de audiência e conseguiu a melhor quarta até o momento.

Por sua vez, os telejornais também ficaram com público acima da média, com destaque para Jornal Hoje (13,7), SP2 (25,0) e Jornal Nacional (26,9), que ao trazerem notícias sobre as baixas em São Paulo e outra série de informações, garantiram a atenção do telespectador.

RECORD CRESCEU

No dia em que todos ficaram em casa, quem também cresceu em audiência foi a vice-líder Record, conseguindo um pequeno aumento na média-dia, passando de 5,7 das quartas anteriores para 6,0 pontos na quarta (18). O SBT também provou o sabor da temperatura fria, saltando de 3,8 para 4,4 pontos.

Globo ergue audiência com madrugada fria em São Paulo (Foto: Reprodução)

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.