TV Foco

TV Foco

MADRUGADA NA FAZENDA MUITO AGITADA!!!

a-fazenda-record

TUDO O QUE ROLOU NA FESTA DO PIJAMA…

A Festa do Pijama foi a mais animada desde que A Fazenda começou. após dançarem muito, os peões tomaram banho de piscina e fizeram guerra de bexigas. Ninguém escapou. Fabio “Buda Velho” Arruda iniciou o movimento e lançou-se na piscina. Ele jogou Danielle Samambaia, Miro e Pedro na água. Depois de uma noite agitada, Carlinhos, Jonathan, Danni Carlos e Fabi acordaram cedo para as tarefas da fazenda. Fabiana e Luciele acabaram se rendendo, e foram as primeiras a abandonar a verdadeira batalha que se instaurou na área externa da fazenda nesta madrugada. Mas a guerra é de bexigas, e tudo acontece na maior descontração. “Ai que frio!”, reclama Miro Moreira, pedindo à Mirella para dividir com ele a água quente do chuveiro. Depois de “encher o caneco” durante a festa, a dançarina ainda está com o riso solto, e provoca Miro enquanto tomam banho. Carlinhos da Silva é recepcionado no banheiro com um balde de água fria, arremessado por Jonathan Haagensen e Mirella Santos. Os dois planejaram a traquinagem há vários instantes, e esperavam ansiosamente a aproximação do comediante. “As almofadas ‘foi’ 10, a piscina foi nota mil, a comida nota 8, a música nota sete!”, avaliam Miro, Pedro e Jonathan. E pelo jeito, a festança desta noite ainda vai dar muito o que falar. Danni Carlos e Dado Dolabella decidem esconder algumas garrafas de cerveja entre os objetos que decoram a Festa do Pijama. Muito esperto, Carlinhos da Silva observa de longe todo o plano e contou a Jonathan Haagensen. Animadinha após “encher o caneco” na Festa do Pijama, Mirella insistia em fazer a maior algazarra no quarto coletivo. Pedro, muito paciente, tratou de colocá-la para dormir. A farra noturna dos peões vai chegando ao fim, e o ambiente já está bem mais tranquilo e até meio romântico. Danni Carlos e Dado faziam um belo dueto na varanda: “Igual a você, meu bem, não tem.” Ao rumar para a sala de estar, a roqueira trocou a parceria, e cantarolou com Luciele di Camargo: “Pra amar não basta estar perto, é preciso estar dentro. Nada vai nos separar… Nem o tempo.” Atendendo aos pedidos da amiga, Danni cantou seu sucesso “Coisas que eu Sei” e, ao fim da canção, Luciele quis saber a história por trás desta música.

Veja também

por Egnaldo Jr.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários