Eduardo Costa

Eduardo Costa

Mãe biológica de Eduardo Costa vai à TV, confirma que engravidou do próprio padrasto e que sertanejo foi adotado

Mãe biológica de Eduardo Costa vai à TV, confirma que engravidou do próprio padrasto e que sertanejo foi adotado
Eduardo Costa (Reprodução)

Uma senhora surpreendeu ao afirmar que é a verdadeira mãe do sertanejo

Maria de Lurdes Soares até esta quarta-feira (28) era um nome desconhecido publicamente mas isso mudou bruscamente após a senhora ir à TV e afirmar que é mãe biológica de Eduardo Costa.

A suposta genitora do sertanejo surgiu no programa de Sonia Abrão e Alessandro Lo Bianco deu detalhes do caso. Segundo o colunista, Maria teria engravidado do namorado da própria mãe e por conta do escândalo, teve seu bebê arrancado dela logo no dia do parto e ele foi adotado por Dona Maria Raimunda.

Tudo isso teria acontecido há 42 anos, batendo de frente com a idade de Eduardo Costa. Como resultado, ela não soube do paradeiro de seu próprio filho por alguns anos. No entanto, há 15 anos ela pressionou sua família e seu irmão do meio entregou que Eduardo Costa seria seu filho biológico.

Veja também

A senhora alega que não quer dinheiro nenhum mas precisa tirar a dúvida que chega a lhe tirar o sono todos os dias. Segundo a própria, por mais que saiba da bomba há algum tempo, a pandemia lhe trouxe o medo de partir sem saber se o artista é seu verdadeiro filho.

Mãe biológica de Eduardo Costa vai à TV, confirma que engravidou do próprio padrasto e que sertanejo foi adotado
Mãe biológica de Eduardo Costa no A Tarde é Sua de Sonia Abrão (Reprodução)

Em resumo, segundo Maria de Lurdes, o bebê foi tirado dela no dia do nascimento e a mãe o enviou para Belo Horizonte, onde Eduardo Costa “nasceu”. Como resultado, ele foi entregue à Dona Maria Raimunda e teria sido adotado por ela.

A suposta mãe biológica do sertanejo acredita firmemente na história e afirmou que deseja fazer um exame de DNA. Mesmo que o resultado dê negativo, ela afirmou à Alessandro Lo Bianco que ficará feliz de tirar a dúvida.

Como se isso não bastasse, Maria de Lurdes enviou um vídeo exclusivo ao A Tarde é Sua onde suplicou a ajuda de Sonia Abrão.

“Eu não tenho vergonha de estar aqui para procurar meu filho. Maria de Lurdes, 67 anos. Minha mãe ficou viúva e colocou o cara [namorado] dentro de casa. Me envolvi com ele, tive um filho. Eu tive na minha casa. Tive ele, nunca fui no médico, não sabia como era.”, começou ela.

“Ele parece comigo e eu sei que ele é adotado. Sonia Abrão, eu só queria saber se ele é meu filho. Se ele não for, tudo bem. Agora, se ele for, ele pode ficar tranquilo que eu não quero nada do que é dele.”, finalizou a suposta mãe de Eduardo Costa.

Cabe dizer que até o momento o sertanejo não estava ciente dessa notícia e provavelmente, ficará sabendo da bomba através da televisão.

Mãe biológica de Eduardo Costa vai à TV, confirma que engravidou do próprio padrasto e que sertanejo foi adotado
Eduardo Costa teria sido adotado, segundo senhora (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Eduardo Costa

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários