Ludmilla Mais destaques

Mãe da cantora Ludmilla, Dona Silvana rasga o verbo e fala sobre o namoro lésbico da filha famosa

Dona Silvana é mãe da cantora Ludmilla e falou sobre o relacionamento lésbico dela. (Foto: Reprodução)

Ludmilla ganhou a internet e os programas de televisão nos últimos dias após anunciar o seu novo romance. A cantora está namorando uma de suas bailarinas e o romance lésbico tem despertado a atenção de muita gente. Nesta segunda-feira, 3, a cantora carioca postou uma foto ao lado da dançarina Brunna Gonçalves e se declarou para a amada. “É que você me faz bem“, derreteu-se a famosa no Instagram.

Power Couple Brasil 4: Jackie Sampaio e Maikel Castro são eliminados e Gugu anuncia repescagem para dois casais

Marcão do Povo tentar selar a paz com Ludmilla e faz pedido para a cantora

Você feliz é o que me importa de verdade!“, comentou um dos seus milhares de fãs. “Que casalzão lindo!“, vibrou outra pessoa na web. Segundo Ludmilla, uma das canções feitas para o seu novo DVD, chamado de Hello Mundo, foi para a namorada Brunna. “A música ‘Espelho’ foi dedicada para ela“, revelou Ludmilla, que aparenta estar bem apaixonada.

Ludmilla com a namorada, Brunna Gonçalves. (Foto: Reprodução)

Dona Silvana, a mãe da cantora, resolveu falar sobre o assunto. “Meus filhos são meus melhores amigos, eu sou a melhor amiga deles. Então, eu sempre sei de tudo primeiro fico muito feliz com isso, entendeu? Minha felicidade é imensa porque ela está podendo ser ela, ela gosta de ser autentica e não um fake. É a vida pessoal dela”, falou Silvana, que ainda elogiou a nora: “Gosto muito da Brunna, porque ela veio pra somar. Muito amiga, muito companheira. É isso gente, a vida é isso“, concluiu.

DVD DA CANTORA

Ratinho “perde” dois integrantes pelo mesmo motivo e dá explicações ao vivo no SBT; saiba quem são os substitutos

O DVD de Ludmilla que se intitula ‘Hello Mundo’, conta com nomes de peso da música brasileira, como Anitta, Simone e Simaria, e conta com 24 faixas, as quais fazem parte de todas as canções de sucesso da carreira de sucesso de Lud. Com músicas desde os tempos que ela era MC Beyoncé, o novo trabalho foi um verdadeiro sucesso. No evento de lançamento, Lud abriu o jogo e contou como estava sendo a experiência desse projeto: “Tem tudo que eu nunca fiz, que eu nunca mostrei. Tem os efeitos que eu nunca tive e sempre quis, as roupas, as músicas e a história de toda a minha vida, desde a primeira música até o último lançamento“, disse Ludmilla.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso