Celebridades Sandy e Junior

Mãe da dupla Sandy e Junior revela segredo do passado dos filhos e deixa público perplexo

Sandy e Júnior estão com tudo em retorno da carreira a dois (Foto: Divulgação)
Sandy e Júnior estão com tudo em retorno da carreira a dois (Foto: Divulgação)

Umas das duplas mais marcantes da música brasileira, Sandy e Junior levaram os fãs à loucura ao anunciarem a turnê em celebração aos 30 anos de carreira. Os irmãos ultrapassaram gerações com suas letras de música. No entanto, engana-se quem pensa que os dois tiveram o apoio da família para seguir nesse caminho. Noely confessou que era contra durante uma entrevista concedida ao programa Vai Fernandinha, do Multishow, exibido nesta última terça-feira, 16 de abril.

+Ludmilla posa com peças íntimas minúsculas, mostra quase tudo e deixa internautas em choque com detalhe

Noely, esposa de Xororó, não concordava nenhum pouco com a profissão escolhida pelos filhos. “Conversamos muito e eu era contra. Eu tinha medo, achei que poderia ser fogo de palha. Falei: ‘Se vocês querem ser artistas, têm que fazer que nem lá fora: curso, aula de dança, não é só sair cantando e fazendo show’”, disse ela na conversa.

+Detonada após acusação de vídeo erotizado, Giovanna Ewbank vem à público arrependida e toma atitude radical

Sandy e Junior escutaram os conselhos da mãe. “Eles toparam, nasceram mesmo para a coisa”, confessou ela. Xororó, por sua vez, revelou que ficou em choque com o anuncio que foi dado em 2007 de que os dois iam se separar. Apesar de todos os anos, os irmãos vem provando que ainda fazem um enorme sucesso juntos. Tanto que os ingressos da turnê deles se esgotaram em uma velocidade absurda, e novos shows precisaram ser ofertados em algumas capitais do Brasil.

Sandy e a mãe, Noely (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE A DUPLA

Os irmãos enlouqueceram seus fãs ao anunciarem recentemente uma turnê de reencontro para comemorar os 30 anos desde que a dupla foi “fundada”. E aconteceu o que talvez nem eles imaginavam: essa turnê foi um sucesso mesmo antes de começar e vem tendo os ingressos vendidos esgotados nos quatro cantos do país.

+Preta Gil se irrita com situação caótica que vive no Rio de Janeiro e dispara “Irresponsabilidade”

Por causa disso, os dois já anunciaram recentemente que abririam mais duas datas de shows. Acontece que mesmo assim muita gente ficou sem conseguir ingresso, o que fez eles tomarem uma decisão importante sobre o futuro da dupla: o número de shows em São Paulo será dobrado. Foi o que anunciou Sandy em seu perfil no Instagram.

Está muito surreal, difícil até de acreditar. Quando desenhamos essa turnê com a nossa equipe, desenhamos para ir até setembro. A gente não imaginava a repercussão, a procura por ingressos, não imaginava essa coisa toda. […] Abrimos mais duas datas, mas continuou muita gente de fora, e isso aconteceu principalmente em São Paulo”,disse.

+Em nova fase, Marília Mendonça publica foto com novo visual e recebe pedido de casamento

E aí fomos ver o que podíamos fazer para atender mais gente e abrimos mais duas datas no Allianz Parque, não estou nem acreditando nisso tudo. Quero agradecer esse carinho todo, por vocês quererem tanto estar perto da gente no ‘Nossa História’“, prosseguiu a cantora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;