Celebridades

Mãe de Anderson do Carmo conta tudo o que sabe para polícia e deixa Flordelis próxima da prisão

A deputada Flordelis é uma das principais suspeitas de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada Flordelis está sendo investigada por envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

A morte de Anderson do Carmo continua sendo investigada pela polícia. Dessa vez, a mãe do pastor fez sérias acusações contra Flordelis

Um dos crimes mais bárbaros dos últimos meses, sem a menor sombra de dúvidas, foi o assassinato de Anderson do Carmo. O crime foi praticado por Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico da deputada federal Flordelis, viúva do religioso. Mesmo com a descoberta, o caso ainda não foi finalizado, pois existe a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas.

Uma das investigadas pelo crime vem sendo justamente Flordelis. Depois da morte de Anderson do Carmo, a cantora e deputada federal viu sua vida virar de cabeça para baixo. Além de ter seu nome comentado diariamente em todas as páginas policiais, ela ainda teve que fechar uma das igrejas que tomava conta juntamente com o marido. Se não bastasse isso, alguns filhos do casal chegaram a cortar relação com a mãe famosa.

+Ludmilla perde a cabeça após ser chamada de abominável e motivo da polêmica é escancarado

+Xuxa, Angélica e Eliana acabam com o mistério de anos e entregam para o público a briga entre elas

+Otaviano Costa é humilhado após ser chamado de pai de Flávia Alessandra e se revolta: “Não sou tão velho assim”

De acordo com informações do UOL, ao menos três dos cinquenta e cinco filhos já deixaram a igreja Ministério de Flordelis após a morte do pastor. A publicação ainda aponta que o último dos filhos da deputada federal a romper laços com ela foi o músico Daniel dos Santos de Souza, de 21 anos, o único herdeiro biológico do casal. A cantora estaria desesperada.

Dessa vez, a história ganhou um novo capítulo com o depoimento prestado pela mãe de Anderson do Carmo, dona Maria Edna Virginio do Carma, de 64 anos. Ela esteve na tarde desta quarta-feira, 24 de julho, na Delegacia de Homicídio de Niterói São Gonçalo e Itaboraí. De acordo com as primeiras informações prestadas, ela passou mais de três horas conversando com os oficiais de Justiça e atacou duramente Flordelis.

O advogado contratado pela família de Anderson chegou a falar sobre o conteúdo da conversa de dona Edna: “Depoimento positivo, mas está sob sigilo. Ela (dona Maria Edna) compareceu espontaneamente. Eu a coloquei à disposição, a delegada marcou a sessão para este dia e nós viemos. O depoimento foi longo, claro, porque é a mãe, né?”.

+Globo fatura alto com A Dona do Pedaço e perfil de Vivi Guedes lucra com anúncios de empresa

Ao sair da delegacia, dona Edna chegou a ser questionado pelo jornalistas a respeito do que pensava sobre Flordelis e foi muito dura em suas palavras: “Esqueça de minha nora, porque ela não é minha nora. Quem é nora não faz isso. Está morta. Não quero nenhum contato com ela, nem um pouco. E está tudo bem”. Sobre Anderson do Carmo, ela declarou: “Muita saudade, tristeza e angústia. Foi um pedaço que arrancaram de dentro de mim. Só quero a Justiça, só isso. Que os culpados sejam presos”.

Mãe de Anderson do Carmo ataca Flordelis e faz grave acusação contra a deputada federal
Mãe de Anderson do Carmo ataca Flordelis e faz grave acusação contra a deputada federal

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.