Gusttavo Lima

Mãe de Andressa Suíta quebra silêncio após separação de Gusttavo Lima e faz revelação cruel sobre divórcio

Gusttavo Lima falou pela primeira vez sobre o fim com Andressa Suita (Foto: reprodução)
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: reprodução)

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta tem roubado a cena e tem despertado curiosidade do público

O cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suíta decidiram colocar um fim no casamento entre eles e pegaram os fãs de surpresa com o anúncio inesperado.

Em conversa com Leo Dias, do Metrópoles, Andressa Suíta confirmou o fim do casamento e revelou ainda que eles já estão morando em casas separadas. Vale lembrar que eles são pais de dois filhos, Gabriel e Samuel.

+Roberto Cabrini se vinga do SBT após demissão e assina contrato com emissora concorrente

Suely Suíta, mãe da modelo, também resolveu se manifestar sobre o divórcio que tem dado o que falar e roubou todos os holofotes.

“Vem mar, vem paz”, escreveu ela, que tem passado alguns dias de férias com a sua família. Não demorou muito e alguns internautas apontaram a publicação como uma suposta indireta sobre o fim do casamento entre Andressa Suíta e Gusttavo Lima.

+Marcão do Povo, após anúncio de demissão, é substituído no Primeiro Impacto por repórter: “Mudanças”

Irmão de Andressa também mandou indireta e detonou Gusttavo Lima em público através de publicação nas redes sociais. O nutricionista disparou: “Surpresa nenhuma, mas rezo e torço pela família… afinal o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui para ensinar a ser homem… relaxa”, escreveu ele.

Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam casados desde 2015 (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam casados desde 2015 (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantor confirma fim de casamento

Também em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Gusttavo Lima negou uma suposta traição e garantiu que o fim do casamento aconteceu de forma amigável e respeitosa.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou o sertanejo, informando que o pedido de separação partiu dele.

+Ratinho, após anúncio de demissão, passa por procedimento inédito e surge sem camisa: “Peitoral sarado”

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, garantiu Gusttavo Lima.

“Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, finalizou o ex marido de Andressa Suíta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza