Celebridades

Mãe de assassino de Rafael Miguel defende o filho e diz que ele descobriu gravidez de namorada

Rafael Miguel foi assassinado por Paulo Cupertino - Foto: Montagem
Rafael Miguel foi assassinado por Paulo Cupertino – Foto: Montagem

O ator Rafael Miguel foi assassinado covardemente no ano passado por Paulo Cupertino, que continua foragido da polícia após o crime

Um dos casos mais cruéis que chocaram o Brasil no ano de 2019 foi o assassinato do ator Rafael Miguel. Ele, que fez sucesso na novela Chiquititas, foi assassinado pelo pai da namorada quando foi com os pais à casa da jovem para conversar com o sogro sobre o futuro do relacionamento dos dois, que estava bastante avançado.

O criminoso, Paulo Cupertino, disparou 13 vezes contra as vítimas, que morreram na hora.  Rafael tinha 22 anos, o pai, João Alcisio Miguel, 52, e a mãe, Miriam Selma Miguel, 50. O crime aconteceu no bairro de Pedreira, na zona sul de São Paulo, na frente da casa da família do assassino e ganhou repercussão nacional na época.

Paulo Cupertino procurado

Atualmente procurado pela Interpol, Paulo Cupertino pode ter acreditado  que sua filha estava grávida antes de cometer os assassinatos, revelação que foi feita por Lurdes, mãe de consideração do criminoso, ao programa Cidade Alerta. A mentira teria sido inventada pela mãe da namorada do rapaz para o pai permitir o namoro.

Rafael Miguel, de "Chiquititas", foi assassinado por Paulo Cupertino (Foto: Reprodução/SBT)
Rafael Miguel, de “Chiquititas”, foi assassinado por Paulo Cupertino (Foto: Reprodução/SBT)

“Eu fiquei sabendo depois de uma semana pelo seu Raul que ela, a mãe, ficou a noite inteira no Siap, festa junina, e de vez em quando ela olhava pra se ele [Cupertino] não vinha. E a Isabela tava com o menino”, contou Lourdes ao programa da Record. Ela, vale recordar, fez um apelo recente para que o filho se entregue à polícia.

Rafael Miguel assassinado

“Quando chegou em casa, ela falou pra filha dela: ‘vamo falar que você tá grávida que ele vai deixar você namorar’. Olha a tentação. Porque ele já não queria. Ele não queria que ela namorasse. Agora, se ela falou que ela tava grávida, nem eu sei, nem o Raul sabe”, contou a mulher para o jornalístico exibido pela Record.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.