Celebridades

Mãe de ator da Globo se pronuncia sobre expulsão do filho e rejeição após mudança de sexo: “Não quer ver”

Bernardo de Assis na coletiva de Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/TV Globo)
Bernardo de Assis na coletiva de Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/TV Globo)

Atualmente no ar em Salve-se Quem Puder e expulso de casa pela mãe, Bernardo de Assis teve uma resposta da veterana dada através do programa de Sonia Abrão

O programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, trouxe mais desdobramentos sobre a relação de Bernardo de Assis e a sua mãe, Tânia, nesta sexta-feira (20). A veterana se pronunciou após a repercussão da matéria exibida sobre o intérprete de Catatau, de Salve-se Quem Puder, da TV Globo, e revelou o que sente em relação ao seu herdeiro.

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, a mãe do ator estava digerindo a história após a matéria de ontem, mas hoje, após cerca de 30 ligações feitas pelo colunista, decidiu falar. A veterana estava relutante, não pela reportagem, mas por ter muita preocupação em achar que o filho pense que ela está sendo oportunista por ele estar na TV.

Tânia foi muito gentil e existe muita semelhança entre ela e Bernardo de Assis, já que são muito dóceis, simples e carinhosos, mas também são muito teimosos e orgulhosos, segundo as palavras do jornalista. “Ele teve a quem puxar nesse sentido”, disse a mãe do artista. Ela contou que o telefone não parou de tocar desde que a matéria foi ao ar e ela ficou muito feliz com o reconhecimento profissional do herdeiro.

Sobre o que sente, a mãe do ator afirmou que foi um acontecimento muito brusco, porque o filho saiu no Natal ‘como uma menina’ e não voltou mais. O artista teria feito um texto após a transição, postou na internet e Tânia só ficou sabendo porque uma vizinha compartilhou a postagem nas redes sociais.

+ Vaza vídeo íntimo de Franklin David, da RedeTV!, e desabafo cheio de revolta é feito: “Sem caráter”

+ Âncora do Jornal Nacional tem grave estado de saúde escancarado e boletim entrega realidade das últimas horas

A mãe de Bernardo de Assis também deixou claro que tem a sensação de dever cumprido, já que o filho arcava com os custos de um apartamento em São Paulo com o seu próprio dinheiro e tem realizado os seus sonhos. Agora ele mora no Rio de Janeiro com a irmã e o cunhado, na Barra da Tijuca, e houve uma quebra do isolamento familiar, que era total.

QUEBRA DO ISOLAMENTO FAMILIAR

Nesse meio tempo, um tio do ator que é psicólogo tentou mediar a comunicação entre mãe e filho, mas não aconteceu porque Tânia continua relutante em ver o rapaz. O pai de Bernardo e o famoso restabeleceram os laços no aniversário da sobrinha, Valentina, mas a veterana continua com medo, já que teve algumas paralisias faciais nos últimos anos e tem medo de que um choque emocional possa piorar a sua saúde.

ASSESSORIA DO ATOR CONVERSOU COM O TV FOCO

Em conversa com o TV Foco, a assessoria de imprensa do artista revelou que ele foi expulso antes de realizar a sua cirurgia de redesignação sexual. As fotos do ator antes da mudança não serão exibidas na nota por respeito ao artista.

Bernardo de Assis interpreta Catatau em Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/TV Globo)
Bernardo de Assis interpreta Catatau em Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/TV Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco