Celebridades

Reviravolta! Mãe de ator que diz ser filho de Franscico Cuoco faz revelação bombástica e verdade vem à tona: “Intriga”

Ator Anthony Júnior diz ser filho de Francisco Cuoco. (Foto: Montagem/Reprodução)
Ator Anthony Júnior diz ser filho de Francisco Cuoco. (Foto: Montagem/Reprodução)

Mãe de ator que acredita ser filho de Francisco Cuoco garante que não se relacionou com o ator e esclarece situação

Nas últimas duas semanas, o ator Anthony Junior ganhou os noticiários após procurar o Domingo Espetacular, da Record, para contar que acredita ser filho de um dos nomes mais respeitados da televisão brasileira: Francisco Cuoco.

O rapaz descobriu que o seu pai biológico não era quem dizia ser, e ficou sabendo, através de uma tia, que sua mãe chegou a ter uma breve relação com o ator veterano nos anos 1970.

+ Saiba como está hoje a professora Helena da novela mexicana Carrossel; ela vai te surpreender com linda aparência

+ Moacyr Franco, em relacionamento com mulher 56 anos mais nova, é pego na cama com cantora: “A coisa que mais gosta”

+ Sasha Meneghel, aos 21 anos, tem vídeo pessoal divulgado, namorado se envolve e corpo da famosa é exposto: “Bundão”

Na entrevista, a sua tia, Joice, revelou que a mãe de Anthony se envolveu com Francisco Cuoco em uma rápida viagem ao Rio de Janeiro, quando conheceu o veterano em um restaurante. Porém, ao retornar para casa, reatou com o seu ex-marido, que assumiu o filho e manteve o caso em segredo, mas após uma recente disputa judicial, em meio à separação, ele provou que Anthony não era seu filho.

Joice, aliás, chegou a revelar uma imagem em que a mãe do ator aparece ao lado de Francisco Cuoco no restaurante. “Ela chegou com uma foto e ela estava sentada ao lado dele em um almoço, ela estava toda feliz e comentou que eles chegaram a namorar”, disse.

O ator veterano não se manifestou sobre o assunto, mas amigos próximos revelam que ele ficou abalado com toda essa história e enfrenta um momento delicado, vivendo isolado em seu apartamento e sem novos trabalhos em vista, devido à pandemia de coronavírus, mas estaria disposto a realizar um exame de DNA pedido pelo rapaz.

REVIRAVOLTA

Porém, a mãe de Anthony finalmente resolveu quebrar o silêncio e se pronunciar a respeito de toda essa polêmica. No programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o jornalista Alessandro Lo-Bianco revelou que conversou com a mãe do rapaz e que ela assegurou que ele não é filho de Francisco Cuoco, e que o seu pai seria um homem chamado Júlio.

“Ela diz que já conversou com o filho, explicou que não é certo expor e que o pai dele não é o Francisco Cuoco. Um dado importante é que ela só encontrou o ator um dia no Rio de Janeiro quando ela tinha 17 anos e não teve uma relação. E, ela só foi dar à luz ao rapaz com 24 anos”, falou.

Ainda segundo o jornalista, a mãe de Anthony afirmou que essa confusão teria se formado por uma briga com a tia do rapaz, que supostamente inventou toda essa história.

“Lá atrás, ela brigou com uma irmã. Nesse momento de briga, essa tia procurou o Anthony e enfiou isso na cabeça do Anthony para criar uma intriga. Ele cresceu com isso na cabeça e quis ser ator também”, relatou o jornalista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.