Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Mãe de Bianca Andrade se pronuncia após sister ser acusada de trair o namorado e a defende: “Privada da vida dela”

Diogo Melim e Bianca Andrade (Foto: Montagem/TV Foco)
Diogo Melim e Bianca Andrade (Foto: Montagem/TV Foco)

Mônica Andrade, mãe de Bianca Andrade, rompe o silêncio e fala sobre suposta traição da filha

Bianca Andrade vem causando com sua participação desde o início desta temporada do Big Brother Brasil 20. A sister que já protagonizou alguns desentendimentos com Rafa Kalimann, foi punida por cair na piscina e até acusada de trair o namorado, o cantor Diogo, da banda Melim.

Mônica Andrade, mãe da blogueira,  resolveu se pronunciar e durante uma entrevista para Patricia Kogut, revelou o que acha de toda essa polêmica: “Sobre essas especulações em torno do relacionamento deles, somente a Bianca e o Diogo podem responder”, deixou claro. 

Ainda na ocasião, ela disse que acredita que o fato só ocorreu porque Bianca estava passando por algum momento difícil e por estar longe de casa, está um tanto vulnerável: “Acho que foi muito mais um momento de carência, por estar privada dos amigos, da família e da vida dela”, disse. Mônica ainda contou que a filha está sendo verdadeira no reality da TV Globo e que envia energias positivas para ela.

+Luto! Famosa atriz morre e fãs lamentam ocorrido: “Uma triste perda”

+ Heloísa Périssé relembra descoberta do câncer e revela sequelas da doença em desabafo emocionante

Sobre a filha ter virado as costas para as meninas na polêmica envolvendo a estratégia de alguns brothers de prejudicar as participantes comprometidas, a mãe de Bianca disse que a filha ouviu os dois lados e conseguiu ver a verdade: “Ela quis escutar todos os lados e, a princípio, como é amiga dos meninos, não quis acreditar que eles pudessem estar tramando algo contra as sisters e ela própria. Depois de conversar com todos e escutar, conseguiu ver a verdade”, disse ela para a colunista.

Namorado da empresária apaga fotos ao lado dela

Durante uma das festas que já rolou no reality brasileiro, a empresária ficou de chamego com Guilherme o que deixou Gabi um tanto chateada e triste com a atitude dos confinados. Fora do programa, muitos a acusaram de querer ficar com o brother e trair Diogo, tanto é que ele foi alvo de inúmeros comentários maldosos. Diante as acusações, ele acabou tomando uma importante decisão e resolveu apagaar todas as fotos que tinha ao lado de Bianca da sua rede social. 

simone Diogo Melim e Bianca Andrade, a Boca Rosa, do BBB
Diogo Melim e a namorada, Bianca Andrade, a Boca Rosa, do BBB (Foto: Reprodução / Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Maria Luana