Internacional Música

Mãe de Britney Spears, após surtos psicológicos da filha, abre ação judicial para dominar sua conta bancária

Mãe de Britney Spears abre ação judicial para cuidar do dinheiro da filha (Foto: Reprodução)
Mãe de Britney Spears abre ação judicial para cuidar do dinheiro da filha (Foto: Reprodução)

Atualmente, quem toma conta da fortuna de Britney Spears é sua agente, Jodi Montgomery.

Uma verdadeira guerra para dominar a fortuna de Britney Spears parece ter iniciado! Acontece que a mãe da cantora, Lynne Spears, entrou com uma ação judicial onde pede para tomar conta das finanças da filha.

+ Bianca Andrade, após partir pra cima de Rafa Kalimann, expõe verdade por trás de briga e entrega podres: “Impossível”

“A mãe da Britney sempre quis ter algum papel na administração das finanças dela. Ela tentou isso em diferentes momentos ao longo dos últimos anos, mas não conseguiu”, relatou um informante ao programa Entertainment Tonight.

No ano de 2004, um fundo financeiro foi criado para os ganhos dela serem depositados. Em 2007, a musa sofreu alguns surtos, o que lhe tornou judicialmente incapaz de dominar sua própria fortuna e com isso, desde 2010 o pai de Britney, Jamie Spears, começou ter controle sobre a filha.

+Ex-BBB faz desabafo destruidor sobre relacionamento com Grazi Massafera: “Havia um movimento de sempre destruir”

Em 2019, o pai da musa foi acusado de agredir um dos filhos da estrela pop, além de não poder continuar na custódia por está realizando um tratamento contra um câncer. Após tudo isso, a justiça passou a responsabilidade para a agente da diva de 38 anos de idade, Jodi Montgomery.

Surtos da cantora 

O desejo de Lynne Spears em se apossar das finanças da filha não é para menos, visto que ela sempre esteve ao lado de Britney Spears enquanto ela estava internada enfrentando sua pior fase.

+Claudia Rodrigues, após acidente doméstico, se emociona com visita de famoso cantor em hospital; confira o momento

A artista ficou em uma clínica psiquiátrica depois de ficar fora de si em meio a separação do marido. A cantora raspou os cabelos, brigou com paparazzis, foi fotografada sem calcinha e embriagada, além de ter tentado se suicidar. Jamie Spears e Lynne foram casados entre os anos de 1975 e 2002.

Britney Spears e mãe (Foto: Reprodução)
Britney Spears e mãe (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.