Celebridades

Celebridades

Mãe de Bruno Gagliasso diz qual ex favorita do filho na frente de Giovanna Ewbank

Mães de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)
Mães de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank, uma das youtubers mais bem sucedidas do momento, gravou um vídeo especial para o dia das mães em seu canal.

Ela convidou Lúcia Gagliasso e Débora Ewbank, mãe de Bruno Gagliasso e sua mãe, para um joguinho sobre a vida dos filhos.

Após perguntas sobre o peso, altura e prato preferido dos filhos, veio a questão mais “polêmica” da rodada: “Qual namorada do seu filho você mais gostou?”.

+Elenco de O Outro Lado do Paraíso comemora fim da novela em bar e simplicidade chama atenção

“Gostei de muitas, né? Acho que você vai se atrapalhar aí.”, disse ela que escreveu na plaquinha o nome “Vivi”, de Viviane Sarahyba. Bruno acertou a resposta da mãe.

Veja também

No entanto, vale ressaltar que Giovanna e Lúcia não se davam muito bem no início do namoro do casal e a artista chegou a revelar algumas das brigas com a sogra, que não estava feliz com o relacionamento entre eles.

+Marcus Majella recebe declaração de amor de namorado bonitão e web vai ao delírio

Para não gerar mais polêmica, Gio comentou enquanto Lúcia escrevia na plaquinha: “Mentira, acho que você só gostou dessa que vai colocar aí!”.

Já para a mãe de Ewbank foi fácil, pois a filha só namorou Rafael antes de casar-se com Bruno.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários