Celebridades

Mãe de Cauã Reymond morre e ator tenta esconder informação

Cauã Reymond ao lado de sua mãe, Denise Reymond (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a carreira de Cauã Reymond sabe que o ator costuma ser muito discreto quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal. O global deu mais uma prova de sua discrição nestes últimos dias.

+De volta após gravidez, Débora Nascimento fala sobre personagem em Verão 90

Isso porque a mãe do bonitão morreu, há 10 dias,  no Hospital Unimed da Barra, no Rio de Janeiro. No entanto somente agora, através do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, foi que a informação veio a se tornar pública.

+Sasha Meneghel, filha de Xuxa, presta homenagem para avó falecida

Ator ao lado da mãe

Denise Reymond, mãe de Cauã Reymond, faleceu de câncer no ovário, conforme relato de amigos próximos ao ator. Porém, para manter a privacidade de toda a família a notícia do óbito acabou sendo mantida em sigilo.

MAIS SOBRE O ATOR 

Maria Casadevall e Cauã Reymond (Foto: Dilson Silva/AgNews )

Os fãs de Cauã Reymond se surpreenderam com as fotos divulgadas hoje, onde o galã beija a atriz Maria Casadevall na praia com direito a mordidinhas e tudo mais.

+Lexa grava com cenário e figurinos iguais ao de Anitta e seguidores disparam: “Nunca será um ‘Vai Malandra’”

Porém todo esse chamego, foi ensaiado e os beijos todos técnicos, já que todo essa ação foi para as gravações da nova temporada de “Ilha de Ferro”.

Alguns fãs estranharam uma grande cicatriz que vai do peito até  a barriga de Cauã Reymond, porém a marca se trata de uma caracterização para o personagem, que não vamos contar para não dar spoiler da primeira temporada.

+Depois do grave acidente de carro, irmão do ator Caio Junqueira diz que “situação é muito delicada”

Cicatrizes a parte, tanto  Cauã Reymond quanto Maria Casadevall apresentaram belíssima forma nas cenas gravadas hoje na Praia da Reserva no Rio de Janeiro.

A segunda temporada de “Ilha de Ferro” ainda não tem previsão de estreia, mas deve ser lançada ainda esse ano na plataforma de streaming da Globo, a Globoplay.

Cauã Reymond poderá ser visto na Globo na noite dessa quinta-feira no programa Lady Nigth da apresentadora Tatá Werneck, que agora, algumas entrevistas de temporadas anteriores serão exibidas também no canal aberto do Grupo. A entrevista foi tão comentada nas redes que foi a escolhida para a estreia do talk show de Tatá, hoje logo depois do BBB19.

Cauã Reymond (Foto: Dilson Silva/AgNews )
Maria Casadevall (Foto: Dilson Silva/AgNews )

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;