Celebridades

Celebridades

Mãe de Duda Nagle, Leda Nagle ‘apanha’ nas redes após polêmica: ‘Fim de carreira’

Sabrina Sato, Duda Nagle e Leda Nagle (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato, Duda Nagle e Leda Nagle (Foto: Reprodução/Instagram)
leda nagle duda nagle sabrina sato eduardo bolsonaro AI-5
Leda Nagle mãe do ator Duda Nagle (Foto: Reprodução)

Leda Nagle, mãe de Duda Nagle, marido de Sabrina Sato, polemizou após entrevista com o deputado Eduardo Bolsonaro que fez apologia ao AI-5

A jornalista e apresentadora Leda Nagle, mãe do ator da Globo Duda Nagle, marido de Sabrina Sato, gerou polêmica e se tornou um dos assuntos mais falados dessa quinta-feira, 31, após divulgar uma entrevista com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), na qual o parlamentar fez um discurso contra a democracia e a favor da tortura ao aludir à possibilidade do país voltar a viver sob as regras de um novo AI-5.

Nas plataformas digitais os internautas decretaram o fim da carreira de Leda Nagle e mostraram-se espantado pelo fato da mãe de Duda Nagle não reagir à fala antidemocrática de Eduardo Bolsonaro.

No bate-papo com a matriarca de Duda Nagle, ao ser questionado sobre os acontecimentos políticos do país e da América Latina, Eduardo Bolsonaro disse: “Se a esquerda radicalizar a esse ponto, a gente vai precisar ter uma resposta e uma resposta ela pode ser via um novo AI-5”.

Para quem não sabe o Ato Institucional de número 5 (AI-5) foi implantando no país nos primeiros anos da ditadura militar pelo então presidente Costa e Silva e foi o precursor daqueles que viriam a ser os anos de chumbo do regime ditatorial, com dezenas de morte, perseguições e centenas de práticas criminosas de tortura contra opositores políticos. O silêncio de Leda Nagle frente às declarações que ferem a Constituição por parte do deputado filho de Jair Bolsonaro deixou os internautas chocados.

Em seu perfil no Twitter, ao divulgar o vídeo da entrevista, a mãe de Duda Nagle disse que, entre os assuntos falados estava um dos tópicos mais delicados para os Bolsonaros no presente: Fabrício Queiroz, o ex-motorista de Flávio Bolsonaro e amigo de longa data de Jair Bolsonaro que é investigado pelo Ministério Público, ao lado de Flávio, sob acusação de formarem uma organização criminosa – entre os depósitos de dinheiro feitos por Queiroz, a própria primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi uma das beneficiadas por um depósito no valor de R$ 20 mil.

Veja também

No tocante à entrevista com Leda Nagle, veja a repercussão do público. “O deputado Eduardo Bolsonaro fala em AI-5 e você não se indigna? A próxima pergunta foi sobre cabo e soldado? Ele anunciou um risco para nossa democracia e ficou por isso mesmo”, disse um seguidor, indignado. “Aposenta, Leda… que triste fim de carreira que você está”, escreveu um segundo no post da matriarca de Duda Nagle. “Dona Leda! Quem te viu e quem te vê. Passou do ponto. Virou vinagre. Podre”, disse mais se referindo à sogra de Sabrina Sato.

https://twitter.com/teusgalo/status/1189890212886921219?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1189890212886921219&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.ocanal.com.br%2Ffamosos%2Fleda-nagle-apanha-nas-redes-sociais-apos-entrevistar-eduardo-bolsonaro%2F

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários