Eduardo Costa

Eduardo Costa

Mãe biológica de Eduardo Costa diz que engravidou do próprio padrasto, sertanejo quebra silêncio e nega DNA

Eduardo Costa expõe dívida milionária de apresentador da Globo e inicia quebra-pau na justiça: "R$10 milhões"
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

O sertanejo negou qualquer possibilidade de ter sido adotado

Eduardo Costa foi surpreendido com uma senhora indo ao A Tarde é Sua de Sonia Abrão dizendo que é sua mãe biológica e ele foi adotado. Como resultado, o sertanejo quebrou silêncio em conversa com Felipeh Campos e negou qualquer possibilidade de teste de DNA.

Para quem não sabe, Maria de Lurdes Soares disse que engravidou do padrasto e por conta do escândalo, teve seu bebê arrancado assim que ele nasceu. A senhora afirmou que acredita que Eduardo Costa seria seu filho perdido e suplicou para fazer um exame de DNA.

No entanto, em áudio enviado ao colunista, Eduardo Costa negou qualquer possibilidade de ser filho dessa senhora e pontuou que ela pode ter problemas mentais.

Veja também

Muito impressionado com essa história, não dá para acreditar, é inacreditável o que essa senhora tá falando. Eu minha mãe e meus irmãos somos todos iguais, parecidos. Não tem lógica alguém ter dado um filho pra alguém. Nós morávamos em um lugar muito distante quando eu era pequeno. Minha mãe nunca tinha saído dali nem pra ir na cidade.”, começou o sertanejo.

“Essa pessoa é uma pessoa… Deve ter algum problema, algum desvio, não sei. Essa possibilidade é zero. Já teve outro que falou que era meu pai, alguém falando que era meu irmão. Eu percebia nas pessoas um pouco de problema mental.”, detonou Eduardo Costa.

“Não topo fazer [o DNA], você tá louco. Não tem nem lógica. Eu não faço DNA porque se tem uma certeza que eu tenho na minha vida, é que minha mãe é minha mãe mesmo.”, finalizou ele.

"Muito impressionado", Eduardo Costa quebra silêncio sobre mãe biológica e confirma: "Eu percebia"
Eduardo Costa teria sido adotado, segundo senhora (Foto: Reprodução)

SAIBA MAIS

Na última quarta-feira (28), Maria de Lurdes enviou um vídeo ao A Tarde é Sua de Sonia Abrão e pediu a ajuda da apresentadora para chegar até o sertanejo.

“Eu não tenho vergonha de estar aqui para procurar meu filho. Maria de Lurdes, 67 anos. Minha mãe ficou viúva e colocou o cara [namorado] dentro de casa. Me envolvi com ele, tive um filho. Eu tive na minha casa. Tive ele, nunca fui no médico, não sabia como era.”, começou ela.

“Ele parece comigo e eu sei que ele é adotado. Sonia Abrão, eu só queria saber se ele é meu filho. Se ele não for, tudo bem. Agora, se ele for, ele pode ficar tranquilo que eu não quero nada do que é dele.”, finalizou a suposta mãe de Eduardo Costa.

Mãe biológica de Eduardo Costa vai à TV, confirma que engravidou do próprio padrasto e que sertanejo foi adotado
Mãe biológica de Eduardo Costa no A Tarde é Sua de Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Eduardo Costa

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários