X

Mãe de Eliza Samúdio quebra o silêncio, expõe situação do neto e o que ele quer do goleiro Bruno

Compartilhe essa notícia

+Catia Fonseca expõe o que pensa de Patrícia Poeta no Encontro e confirma: “Ela estava tensa” 

+Filha de Fátima Bernardes surpreende apresentadora e causa salseiro em despedida da mãe 

Anos após o terrível assassinato de Eliza Samúdio, cometido pelo ex goleiro Bruno, o filho do casal se pronuncia

Em 2010, um assassinato terrível acontecia no Brasil, o ex goleiro Bruno, que atuava pelo Flamengo, orquestrava matar a sua então namorada, Eliza Samúdio.

Eliza Samúdio foi encontrada esquartejada em um local longe da onde teria acontecido o assassinato, os responsáveis pelo crime foram presos, mas, o assassino Bruno, não só já saiu da prisão, como voltou a jogar profissionalmente.

Em entrevista para a Record, a mãe de Eliza Samúdio comentou sobre os momentos antes do assassinato e deu declarações sobre como está ‘Bruninho’, filho do assassino e da ex modelo.

Com 12 anos, Bruninho jamais recebeu pensão alimentícia do ex goleiro, também nunca foi procurado por ele, hoje em dia Bruno tem outra família, é casado e pai de 3 filhos.

“Por que de tanto ódio, por que de tanta raiva”, esses seriam os questionamentos da mãe de Eliza Samúdio caso pudesse encontrar novamente com o autor do assassinato de sua filha.

Eliza Samúdio foi morta por seu namorado, o ex goleiro Bruno (Foto: Divulgação)

Apesar de se passarem 12 anos desde o assassinato de Eliza Samúdio, Bruninho, que mora com sua avó e é cuidado por ela, ainda não sabe como sua mãe morreu e não sabe onde ela foi enterrada.

Apesar disso, Bruninho sabe que o responsável pelo assassinato de Eliza Samúdio foi o seu pai, que na época, era um dos atletas mais badalados do Brasil.

NÃO TEM INTERESSE

Segundo sua avó, Bruninho não tem interesse em conhecer seu pai, e não se manifestou sobre isso até hoje, apesar disso, a mãe de Eliza Samúdio não se opõe as decisões de seu neto e disse que caso seja um desejo dele, ela não pode ir contra.

Sônia Fátima, mãe da ex modelo ainda disse para seu neto correr atrás dos sonhos e que caso um dia, o assassino de sua mãe precise de sua ajuda, para ele estender as mãos.

A avó do garoto ainda revelou o maior sonho da vida de Bruninho: “Ser jogador de futebol, goleiro”.

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.