Globo

Mãe de filho morto em incêndio no Flamengo faz Fátima Bernardes chorar comovida: “Ela fala de esperança”

A apresentadora Fátima Bernardes não se conteve no Encontro
A apresentadora Fátima Bernardes não se conteve no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, o Encontro com Fátima Bernardes começou bem emotivo, Marília Silva, mãe do jogador, Arthur Vinicius que tinha 14 anos quando morreu queimado no incêndio que afetou o CT do Flamengo, foi convidada para contar a sua história no programa da Globo.

+ Anitta e José Loreto conquistam o prestígio renomado, mas falham e decepcionam o Brasil

Como convidados estavam os atores Marcos Caruso que está no ar em O Sétimo Guardião e a atriz Carla Diaz que entrou no elenco de Espelho da Vida, ambos se emocionaram com os relatos de Marília. Carla assim como Fátima não se contiveram e foram as lágrimas. “Acho que o que te sustenta é seu coração muito em paz, você teve com ele o tempo todo, fez tudo o que podia fazer. Isso deve te dar muito conforto, saber que você ofereceu pra ele o que era possível”, comentou Fátima Bernardes para dar um apoio a sua convidada.

+ Atriz da Globo, Letícia Colin grava Tamanho Família e exalta tia que integrou Domingão do Faustão

“A gente tem que lutar pelos filhos. Tem muitos pais desistindo dos filhos. A gente tem que assumir com amor, ser uma presença na vida dele. Graças a Deus eu fiz o que pude e às vezes até o que não podia”, falou Marília ao vivo e ainda exibiu a tatuagem que ela fez do filho em seu braço para eterniza-lo na pele além do coração. “Ele comentava que seria ser famoso (por jogar no Flamengo), mas ninguém imagina queria dessa forma”, disse ela. Arthur completaria 15 anos no dia em que foi enterrado. :/

+ Nova Malhação “imitará” fórmula de sucesso de Viva a Diferença para recuperar audiência da Globo

“Bem mal comparando a ficção e realidade. Fiz um pai que perdeu uma filha na novela Páginas da Vida e a gente quando faz uma novela tem um compromisso social grande, porque a gente representa a parte da população que sofre os problemas que o personagem tem. Durante oito meses fui procurado por pessoas que tinham perdido seus filhos e se viam na situação que eu estava e eu não sabia como confortá-los porque eu estava vivendo na ficção. Você tem um comprometimento social grande e um discurso muito bonito. Você perdeu seu único filho, mas com certeza absoluta você é mãe de muitos órfãos da fé, essa é a tua missão”, comentou Marcos Caruso, ator que interpreta Sóstenes de O Sétimo Guardião, deixando todos os presentes desestabilizados.

+ Traição, humilhação e comoção: Débora Nascimento, Grazi Massafera e Paolla Oliveira vivem dramas dignos de novelas da Globo

Mãe exibiu tatuagem em homenagem ao filho no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

“Nossa! Quando eu falei para ela vir até aqui, logo quando a gente se viu, eu agradeci a ele pela coragem de vir até aqui e falar de uma dor tão grande diante de tanta gente. Hoje ouvindo ela, é como o Caruso falou, ela trás uma esperança na vida, no outro, nos amigos, na família. Ela fala de coisas que são tão importantes mesmo em um momento de dor”, disse a apresentadora com a voz embargada.

Marília no Encontro com Fátima Bernardes
Marília no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)

+ Rivalidade com ator, briga com cantora e rainha das gafes fazem Ana Maria Braga atingir marca histórica na Globo

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.