Celebridades

Celebridades

Mãe de Gabriel Medina ataca Yasmin e expõe vídeo de sexo da esposa do filho: “Fazendo chupeta”

Mãe de Gabriel Medina atacou Yasmin Brunet com vídeo de sexo (Foto: Reprodução)
Mãe de Gabriel Medina atacou Yasmin Brunet com vídeo de sexo (Foto: Reprodução)

Mãe de Gabriel Medina decidiu atacar Yasmin Brunet

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber de uma verdadeira guerra envolvendo Gabriel Medina e sua mãe, Simone Medina. Ao que parece, a progenitora da família rompeu relações com o filho por não se agradar das escolhas do rapaz. Além disso, Yasmin Brunet teria sido um dos motivos da discórdia na família.

Para viver em paz, Gabriel Medina chegou a assinar um acordo milionário com a mãe. Na época, Simone estava pedindo ao filho nada mais, nada menos do que R$ 10 milhões. Mas, o acordo entre as partes teria sido fechado por um valor inferior ao solicitado pela mulher. Além de dinheiro, alguns imóveis também foram divididos.

Apesar de ter colocado a mão no bolso, Gabriel Medina estaria feliz em viver sem a pressão e cobranças de Simone. Contudo, o momento de paz do tricampeão mundial de surf chegou ao fim novamente nesta terça-feira, 12 de outubro, com uma matéria bomba divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, envolvendo sua mãe.

Inicialmente, o jornalista divulgou uma matéria de uma carta que Simone Medina fez para Gabriel no dia da assinatura do acordo milionária. A mulher teria pedido aos seus advogados para entregar a carta para o surfista, visto que ela não tem mais contato com o rapaz em nenhum rede social e toda a comunicação foi interrompida.

No texto, Simone deseja Gabriel Medina seja feliz com suas escolhas e seu novo ciclo, mas deixa claro que as portas de sua casa sempre estarão abertas para recebê-lo. Ela ainda pede que ele procure sua irmã mais nova, Sophia. Além disso, ela acaba usando um tom bíblico sobre a importância da família e da figura materna para atacar o campeão.

Veja também

Gabriel Medina e Yasmin Brunet trocam declarações em publicação (Foto: Reprodução/Alex Postigo)
Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Alex Postigo)

Simone ataca Yasmin Brunet e fala de vídeo do passado da esposa do surfista

Após a divulgação da carta, Leo Dias deve acesso uma nova situação envolvendo a empresária. Mas, dessa vez a mãe de Gabriel Medina surge atacando Yasmin Brunet. O jornalista teve acesso aos prints de uma conversa entre Simone e o surfista onde a mulher usa um vídeo do passado da modelo para destruir a imagem da esposa do filho.

“Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, disse Simone. Além disso, a mulher relatou que assistiu um vídeo explícito de Yasmin Brunet fazendo sexo oral em um homem.

“Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, disparou Simone. Depois dos ataques, Gabriel Medina bloqueou a mãe de tudo.

Mãe de Gabriel Medina esculhamba Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários