Record

Record

Domingo Espetacular traz entrevista com mãe de Gabriel Medina: “Não ia durar. Não era amor”

Domingo Espetacular traz entrevista com mãe de Gabriel Medina: “Não ia durar. Não era amor”
Yasmin Brunet e Gabriel Medina (Foto: Reprodução / Instagram)

Mãe do surfista se pronunciou após divórcio

No Dia das Mães, uma entrevista exclusiva com Simone Medina foi destaque do Domingo Espetacular do último final de semana (08/05). Ela abriu sua casa e falou sobre a saudade do filho Gabriel Medina, de quem está afastada há aproximadamente um ano.

Na conversa com a repórter Fabiana Oliveira, ela contou da vida simples e difícil antes do sucesso do filho e abriu o jogo sobre os problemas de relacionamento com o surfista e a ex-nora, Yasmin Brunet. “Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, afirmou.

Simone Medina avaliou o seu papel na relação com o filho, apesar dos conflitos. “Eu sou mãe, sou a parte madura do negócio. Eu não posso agir como criança“. E desabafou: “Tenho que continuar sendo mãe, né?”.

Simone Medina e Fabiana Oliveira ao Domingo Espetacular (Foto: Divulgação/Record)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários