Gugu Liberato

Na TV, mãe de Gugu dá entrevista bombástica e entrega verdadeira relação do filho com Rose Miriam: “Tinham nada”

Rose Miriam teria aceitado pensão menor do a que de Dona Maria do Céu (Foto: Reprodução)
Maria do Céu deu uma entrevista reveladora sobre Rose Mirim, mãe dos filhos de Gugu (Foto: Reprodução)

Mãe de Gugu deu uma entrevista bombástica para o Fantástico da Globo, falou sobre Rose Miriam, disputa pela herança na justiça e acabou expondo situação

Desde que Gugu morreu aos 60 anos no final do ano passado, o nome do apresentador entrou nos assuntos mais comentados, seja por conta da ampla saudade dos fãs, ou ainda também pela briga que a família vem enfrentando na justiça por conta da divisão de bens. Recentemente, contamos aqui no TV Foco, que Rose Miriam não foi colocada como herdeira pelo apresentador no testamento deixado por ele, o que gera grande briga.

Enquanto a família de Gugu alega, que Rose Miriam e o apresentador, não tinham uma união estável, ela por sua vez, que é mãe dos três filhos do apresentador, reforça que ela e o comunicador sempre foram uma família. Agora, diante de toda a polêmica, a mãe de Gugu, no auto de seus 92 anos de idade, concedeu uma entrevista para o Fantástico da Globo, na qual falou sobre a morte do filho, sobre a nora, netos e se emocionou bastante.

Estima-se que o patrimônio de Gugu possa chegar hoje a 1 bilhão de reais. Segundo o documento deixado por Gugu, ele deixou 75% da herança para os três filhos e os outros 25% ficou para cinco sobrinhos. A mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam, não aparece no testamento. Hoje, ela segue na justiça para provar que era esposa do Gugu e quer metade da herança do animador. Os advogados da família de Gugu alegam que ela não tem esse direito, porque eles nunca foram um casal.

Os advogados da família Liberato dizem que vão apresentar na justiça um documento assinado  em 2011 por Gugu e Rose, no qual deixavam claro que eram apenas amigos. Os advogados de Rose, por sua vez, alegam que enquanto ela estava internada em 2011, assinou documentos, mas que não tinha consciência do que estava assinando. O advogado de Rose Miriam contou que hoje ela vive de empréstimos dos amigos, pois sempre sobreviveu do ex-parceiro. O advogado da família rebate e conta que ela tem casas e imóveis dados por Gugu.

O programa também abordou o fato do irmão de Rose ter se mudado para a casa do apresentador, assim que ele faleceu. O irmão da mãe dos filhos de Gugu teria se mudado e ido dormir no quarto do apresentador, o que gerou revolta nos filhos do animador. João Augusto entrou na justiça com um documento pedindo a saída do tio da casa.

“Eu rezo que tudo volte ao normal, seria muito melhor, não gostava nada com os advogados dela, nada com os nossos né?”, disse a mãe de Gugu para o Fantástico, que ainda ressaltou que o filho e Rose não eram um casal. “Não tinham nada”.

Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, vive guerra na justiça para ser reconhecida como herdeira da herança (Foto reprodução)

PENSÃO DE GUGU PARA ROSE MIRIAM

Segundo o que foi divulgado pela jornalista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, Rose Miriam teria aceito ganhar uma pensão inferior a da mãe do apresentador, Maria do Céu. De acordo com o que foi divulgado, a justiça concedeu pensão de 100 mil reais para a mãe dos filhos do apresentador, enquanto a mãe do apresentador seguirá ganhando 163 mil reais. Os valores são estipulados por lei e de acordo com os bens deixados pelo apresentador.

gugu rose miriam di matteo
Gugu Liberato com a família (Foto: Instagram)

ENTREVISTA BOMBÁSTICA DA MÃE DO APRESENTADOR

Recentemente a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, também falou com a revista Veja. Na entrevista, muito emocionada, ela relembrou os últimos momentos ao lado do filho, bem como como falou da atual relação com Rose Miriam. A mãe de Gugu, deixou claro que não perdoa a nora, principalmente pelo fato dela ter viajado para São Paulo, quando disse que estaria com os filhos, para entrar com uma ação por conta da divisão de bens da herança de Gugu. A mãe do apresentador, também ressaltou que o filho a abraçou e parecia não ter pressa no último encontro deles, antes do animador deixar o Brasil e voltar para os Estados Unidos.

LAMENTO - Maria do Céu, a mãe: “Fiquei revoltada, mas Deus vai me dar forças” Jonne Roriz/VEJA
Maria do Céu, a mãe de Gugu Liberato: “Fiquei revoltada, mas Deus vai me dar forças” Jonne Roriz/VEJA

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!