Gugu Liberato

Mãe de Gugu se emociona ao relembrar perda do filho e revela experiência sobrenatural: “Estás aí?”

Gugu e sua mãe (Foto: Divulgação)
Gugu e sua mãe (Foto: Divulgação)

Mãe de Gugu abriu o coração e falou sobre a morte do seu filho

Um ano após a morte do apresentador Gugu Liberato, a Record tem feito uma série especial, em cinco episódios, em homenagem ao comunicador, e tem abordado a temática da doação de órgãos.

A série coincide com o lançamento da campanha #GuguVive que vai ser lançada pela família do apresentador através de uma coletiva de imprensa que vai acontecer nesta quinta- feira, 19 de novembro.

+Pai de Zezé, após cirurgia às pressas e grave doença, tem estado de saúde revelado e situação preocupa: “Sedado”

A iniciativa da família se deve ao fato do número de doações de órgãos e transplantes ter sofrido uma grande queda em todo o país.

Devido a isso, a mãe de Gugu, Maria do Céu, e também os seus irmãos, Aparecida e Amandio, deram uma entrevista exclusiva ao Jornal da Record para falar sobre a doação de órgãos e a campanha que será realizada em parceria com a Associação Brasileira de Transplantes.

A entrevista vai ao ar nesta quarta e Maria do Céu abre o coração sobre a doação. Ela diz que não se arrepende e revelou ainda que gostaria de conhecer o receptor do coração de Gugu.

+Zilu, após ser humilhada por Zezé, dá volta por cima e mostra vida de luxo nos Estados Unidos: “Só pra quem pode”

“Vou descobrir essa pessoa. E quero escutar o coração dele aqui pertinho, já pensou? Coisa linda isso!”, disse ela.

Ainda na entrevista, a mãe do apresentador se emocionou ao relembrar os momentos que eles passaram juntos. “Sinto ele perto de mim todos os dias. De noite, deitada, parece que sinto cheiro na cama e penso, até falo: ‘Estás aí, meu filho?’”, disse ela sobre Gugu.

Gugu ao lado de Thiago Salvático - Foto: Reprodução
Gugu ao lado de Thiago Salvático – Foto: Reprodução

Suposto ex namorado do apresentador fala sobre sua morte

Em conversa com o jornal Extra, o ex companheiro de Gugu Liberato revelou que sonhou com o apresentador várias vezes. “Acordava de madrugada aos prantos”, comentou.

+Britto Jr quebra silêncio e debocha de erros em A Fazenda 12: “Não perco meu tempo assistindo”

“A cada dia que passa, a saudade aumenta e o vazio se torna mais vazio. Mesmo quando não estávamos juntos fisicamente, conversávamos diariamente e diversas vezes durante o mesmo dia. Ainda hoje tenho a sensação de que ele vai me ligar ou mandar uma mensagem”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza