Larissa Manoela

Larissa Manoela

Mãe de Larissa Manoela vai aos prantos em entrevista, passa mal e pede para ter a filha de volta

Mãe de Larissa Manoela foi aos prantos durante entrevista (Foto: Reprodução/ Internet)
Mãe de Larissa Manoela foi aos prantos durante entrevista (Foto: Reprodução/ Internet)

Mãe de Larissa Manoela não segurou a emoção

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que um dos assuntos mais comentados dos últimos dias é a relação de Larissa Manoela com os pais. A atriz rompeu com a família desde o início do ano devido a divergências sobre a gestão de seus bens.

No último domingo, 13 de agosto, Larissa Manoela surpreendeu ao abrir o jogo para a equipe do Fantástico. Ela contou que estava disposta a renunciar sua fortuna de R$ 18 milhões, para chegar a um acordo com os pais e poder gerenciar ela mesma sua carreira e dinheiro.

“Eu só queria entender esse negócio, como estava essa questão financeira que nunca me era apresentada, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago. Estava insuportável pra mim ouvir tantas mentiras, tanta deturpação, tanta distorção das histórias”, disse ela.

O fato é que o SBT conseguiu, após muita insistência, uma entrevista exclusiva com a mãe de Larissa Manoela. Silvana Taques conversou com Chris Flores e o papo será exibido em dois momentos diferentes. Uma parte no Domingo Legal e a conversa completa no Fofocalizando.

Chris Flores conversou com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela (Foto: Reprodução/ Internet)
Chris Flores conversou com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela (Foto: Reprodução/ Internet)

Durante toda a conversa, Silvana Taques não conseguiu controlar a emoção e chegou a implorar para ter Larissa Manoela de volta em sua vida. “Eu só peço a Deus que nos dê forças para que juntos encontremos uma solução pra trazer ela de volta”, disse ela, enquanto chorava.

Veja também

O que disse a mãe da atriz par a Chris Flores?

Ela rebateu as falas da filha: “Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve cartão de crédito black, entre outros cartões também”.

“Não teve ponto-final. Tenho pedido a Deus que reverta essa situação”, disse ela. Silvana Taques reconheceu que pode ter errado com a filha e pediu perdão. Ela chegou a cair no choro e disse em alta voz: “Eu quero minha filha de volta!”. A entrevista durou cerca de três longas horas.

Larissa Manoela e sua mãe, Silvana Taques (Reprodução/Internet)
Larissa Manoela e sua mãe, Silvana Taques (Reprodução/Internet)

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]