Celebridades

Celebridades

Mãe de Letícia Almeida detona ex-genro, gera polêmica e toma atitude radical

Letícia Almeida e Jonathan Couto (Foto: Divulgação)
Letícia Almeida e Jonathan Couto (Foto: Divulgação)
Leticia Almeida (Foto: Reprodução)
Leticia Almeida (Foto: Reprodução)

Saulo Poncio, da polêmica com Letícia Almeida, está em um relacionamento com Gabi Brandt. Os dois estão esperando um filho, e nesta terça-feira, o artista, junto com a amada, revelaram o sexo do filho. “É menino!”, anunciaram em sincronia. “O nosso sonho se realizou”, comemorou ela.

+Sob Pressão encerra temporada com 3ª maior audiência da Globo; confira os consolidados de terça-feira (18/12/18).

Jonathan Couto, então, decidiu fazer um comentário celebrando a notícia. No entanto, uma polêmica envolvendo o anúncio acabou gerando repercussão na internet. Um perfil criado por Leticia Almeida, para Madalena, filha dos dois, chamou a atenção no Instagram do músico. “Muito fácil falar que aprendeu com os erros e nem procurar saber se a filha está bem, né bonequinho marionete de pastor”, escreveu o perfil de Madalena.

+Antonia Fontenelle é ameaçada de processo e se revolta com ator: “Não vai conseguir”

Nesta quarta-feira, 19 de dezembro, em conversa com o portal Uol, Letícia esclareceu a confusão e revelou que a autora do comentário na verdade foi a mãe dela. “Foi minha mãe, ela usa o Instagram da Madah. Ela comentou isso, já conversei com ela e ela apagou”, disse a atriz.

Veja também

Nos comentários do post, uma seguidora relembrou toda a situação e alfinetou. “Tomara que não seja seu filho de novo”, escreveu. Em seguida, o cantor rebateu. “A Gabi tem caráter e eu aprendi com os meus erros”.

GABI BRINCA SOBRE TRAIÇÃO

Após tanta confusão com Letícia Almeida, o cantor Saulo Poncio está esperando um bebê, fruto de seu relacionamento com Gabi Brandt.

No entanto, nesta quinta-feira, 13 de dezembro, Gabi surpreendeu ao fazer declarações sobre as traições que os dois já passaram.

Tudo aconteceu quando Gabi, que participou do reality “De férias com o ex” da MTV, tirou sarro de Luan, que forma a dupla UM44K com Saulo. “Ah, Luan! Você é corno! Porra! Tu é [sic] corno. Fala aí, ‘motora’, tu já foi [sic] corno também?”, disse ela, caindo na gargalhada.

Depois, ela referiu-se ao noivo. “Todo mundo já foi [corno]. Tá tudo bem. O Saulo, coitado, não sei como tá cabendo nesse carro. Se juntar eu e o Saulo, não sei como a gente se beija, a ‘galhada’ junta! Todo mundo é corno. Eu também já fui corna, não tem problema”, disparou.

“É chuva de chifre. A gente é o trio otário”, completou Saulo, também caindo na gargalhada.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários