Polêmicas

Mãe de Letícia Almeida posta foto inesperada no Instagram e dispara: “Embuste”

Letícia Almeida (Foto: Reprodução)

Letícia Almeida, atriz da Globo, está sendo vítima de ataques por todos os lados, mas ela está contando com todo o apoio de sua mãe, a dona Irene Gomez, que saiu em sua defesa nas redes sociais. Nesta sexta-feira (10), ela fez uma publicação inesperada.

Atriz da Globo revela que apanhava da mulher do pastor, sua sogra

Em seu perfil no Instagram, que foi trancado para ser visto apenas por quem ela permite, a loira postou uma foto com as palavras “anti-embuste” e escreveu na legenda a seguinte mensagem: “A verdade prevalecerá”; Atualmente, sua filha vem sendo tida como a “vilã” da história.

Para contextualizar, Letícia atuou em algumas produções da Globo e iniciou um namoro com Saulo, que foi tido como o pai da sua filha de seis meses. No entanto, ele pediu um teste de DNA e descobriu que o pai era, na verdade, Jonathan, marido de sua irmã, Sarah.

Letícia e Jonathan teriam transado durante o período em que Saulo viajava para Brasília e o ato teria acontecido na própria casa de Sarah, enquanto ela dormia. Nos comentários, os seguidores e internautas estão dividindo opiniões. O assunto já é um dos mais repercutidos do país.

Confira o post de Irene:

SURRA DA SOGRA

Atriz da Globo, Letícia Almeida e a polêmica envolvendo a sua filha continuam ganhando novos desfechos. Desde que ela fez a revelação sobre o verdadeiro pai da sua filha, Maria Madalena, de apenas seis meses, sua vida virou um dos assuntos mais comentados do país.

Agora, em entrevista ao jornal Extra, ela resolveu soltar o verbo e falar tudo que não disse até agora. Com apenas 22 anos de idade, ela disse que era vítima de agressões na casa do ex-marido, tanto da parte dele quanto da sua sogra, que é mulher de um pastor.

Ex-BBB Lucas tenta se entrosar com Bruna Marquezine e vira piada: “Amiga…”

Ela disse que chegou a fazer um boletim de ocorrência na 16ª DP da Barra da Tijuca por danos, injúria e vias de fato. “No dia 20 de junho, mandei uma mensagem para a Sarah pedindo que ela deixasse a carteira de vacinação da Madá na portaria do condomínio. Eu a levaria ao pediatra na segunda-feira”, iniciou.

Leticia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto (Foto: Reprodução/Instagram)

“Quando chegamos ao condomínio, eu, meu pai e a Madá, nosso carro foi fechado pelos carros do pastor Márcio e de seus seguranças, oito no total. Meu pai não entendeu, eu estava atrás com a minha filha na cadeirinha quando o pastor abriu a porta e tentou tirá-la”, explica.

Louro José chama o Superpop de Luciana Gimenez ao vivo na Globo e é chamado à atenção

“Eu comecei a gritar, o Saulo veio e tentou arrancá-la com truculência. Eu desesperada porque iriam pegar minha filha, meu pai foi contido pelos seguranças, e Saulo puxando a menina. Soltei para não machucá-la e fui atrás. Mas o Márcio gritava dizendo que a gente ia ver com quem tava lidando”, dispara.

Letícia Almeida, atriz da Globo, com o ex, a irmã do ex e o concunhado (Foto: Reprodução)

“Pegaram o carro do meu pai e levaram para dentro do condomínio, liguei para minha advogada e quando estava no celular o Saulo veio pra cima de mim, jogo meu celular no chão, quebrou e sumiu com ele. Lá de dentro vem a mãe dele, a Simone me xingando de piranha e vagabunda”, relata.

“Ela partiu para cima de mim, rasgou minha roupa, vendo aquilo tudo, meu pai veio me defender e ela rasgou as roupas dele também. Chamamos a polícia e todos fomos para a delegacia. pedi uma medida protetiva porque estou com medo”, completou. Que confusão…

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA